MENUS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estou com depressão, MAS NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIBA...

.
A depressão será em menos de dez anos a doença que mais vai matar no mundo. Os estudiosos da psiqué estão entrando em desespero, pois cada dia que passa os seus clientes estão ficando depedentes químicos e de nada tem adiantado..., tomam remédios para dormir, controlar ansiedade, aumentar o humor, levantar auto-estima e a cura que é bom mesmo, nada.
Até porque a indústria farmacêutica não tem interesse algum nisso.
Mas o motivo dessa minha postagem é atingir uma classe de pessoas depressivas que não se manifestam, são elas: pastores, padres, vereadores, políticos em geral, engenheiros, médicos, até psicólogos, psicanalistas, psiquiatras, jornalistas, professores e líderes em geral..., elas não assumem com medo da sociedade, do julgamento das pessoas, e até por orgulho mesmo..., "O que vão pensar de mim, eu sou um líder..."

Se voce não dorme bem, se alimenta descontroladamente, se descontrola com facilidade, vive guardando mágoa de todo mundo, se tornou agressivo, foge das suas responsabilidades, não gosta de ser criticado, fuma e bebe demais, vive preso a pornografia, dorme o dia todo, se isola de tudo, fica à frente de computador e televisão o tempo todo, abandonou os amigos, resiste às suas autoridades, só vê erros nas pessoas esquecendo que você é mais errado do que elas, não aceita as perdas da vida, só se posiciona como vítima nas ocasiões da vida, etc..., ALERTA --> VOCE ESTÁ DEPRESSIVO!..., procure ajuda!
O rei Davi um dos maiores reis da Bíblia também sofreu de depressão, pediu ajuda e venceu - Salmos 116, vers.3 diz: "Cordéis de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim, caí em tribulação e tristeza." - Vers. 4 diz: "Então invoquei o nome do Senhor; ó Senhor livra a minha alma..."
Ele foi o maior lider de israel, e encontrou ajuda em DEUS!
Se você não se cuidar poderá até morrer, a coisa é mais seria do que pensamos ou imaginamos. Peça ajuda agora, ainda há tempo!

Pr. Fabricio Valladares
seu conservo....

Um comentário:

  1. sempre atual,,precisamos de profeta para essa nova geraçao,,que lute em DEUS contra essa terrivel doença ,,DEUS tem te usado tremendamente nesses ultimos dias,,nos temos visto,,..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...