MENUS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Programa GERADOS PARA VENCER, agora na RÁDIO BOAS NOVAS FM 105.9 - Todos os dias às 12:00hs - IMPERDÍVEL..


Olá queridos, estamos transmitindo a poderosa palavra do SENHOR, agora pela ondas da Rádio Boas Novas FM 105.9 - Todos os dias à partir das 12:00hs (meio-dia) no intervalo do debate, sempre uma mensagem de fé para o coração do povo que anda tão sofrido e abandonado.
São tantas as notícias ruins que ouvimos hoje em dia, que me sinto no dever de levar esperança, força, e paz  através  da palavra do Mestre. Orem pela minha vida pois tenho assumido a  grande responsabilidade de levar o evangelho a todos e à toda parte. Já estamos na TV, na rádio e na internet, fora o evangelismo pessoal.
Grande abraço a vocês todos.

                                          Seu conservo,

                                                         Pr. Fabricio Valladares


Obs. - VEJA ABAIXO (no final do Blog) postagens de ARQUIVOS dos programas apresentados na Rádio.

2 comentários:

  1. UMA BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS ESSE PROGRAMA.
    TODO DIA UMA PALAVRA DE VITÓRIA,EM NOSSOS CORAÇÕES

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome e Carlos Kastro sou membro da Igrja Crista de Ipanema, atualmente moro em C.F tenho acompanhado o programa com muita satisfacao pos sinto o quanto Deus nos abencoa atraves do mesmo. Procuro estar em contato com tudo que possa acrescentar em minha vida espiritual. Como bom observador que sou de coisas boas, a pouco ouvi um cantor gospel de C.F e vi que ele e um instrumento nas maos do nosso Deus, um dia desses liquei p a radio afim de pedir uma musica desse cantor e para minha surpresa a radio ainda nao tem nem uma musica deste cantor. Bem o nome deste cantor e Kdu Monteiro eu gostaria de poder entrar em contato com esse cantor pedir-lhe para enviar para a radio alguma coisa de sua obra para que os irmaos possam avaliar e conhecer o trabalho abencoado desse jovem cantor. Bom o contato q tenho dele e seu e-mail brucykant@hotmail.com e o meu e carlos.kastro@hotmail.com. Que Deus continue abencoando a aquipe desse programa p q nos ouvintes continuemos a sermos abencoados por vcs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...