MENUS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Elton John é barrado no Egito por ter chamado Jesus de gay

O assumido cantor Elton John sofreu represálias na carreira pelas declarações feitas à revista americana Parade no último mês de fevereiro: um show agendado para o próximo dia 18 de maio no Cairo foi cancelado.

O pop star teria se tornado persona non grata no Egito pelas afirmações sobre Jesus, o chamando de "homem gay superinteligente", e por declarar que é melhor estar morto do que tentar ser uma lésbica no Oriente Médio, por exemplo.

A Comissão Musical do Egito ainda organiza uma campanha para proibir a entrada de Elton no país. O cantor não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Na entrevista à revista Parade, Elton John disse que achava que "Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade. E acrescentou: "Ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto".

É visível ver como uma pessoa que vive em pecado é cega espiritualmente, e as vezes se aproveita de sua posição ou status para fazer declarações tão vazias e sem provas do que fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...