MENUS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O PROBLEMA NÃO ERA O CAFÉ, EU ERA O PROBLEMA !

Eu sou casado há quase 11 anos e a 10 anos e sempre reclamei do cafezinho da minha esposa. Eu acordo todos os dias com a minha linda esposa me servindo um café, mas como ela não gosta de café ela sempre o faz  aguado ou forte, e por muitas  vezes, insensivelmente, reclamei da qualidade do café. Quantas vezes feri o coração da minha esposa!?


Mas um belo dia eu fui acordado pelo Espírito Santo e estava muito impactado com a presença dele na minha vida, quando a minha esposa querida entra no quarto com aquele cafezinho (e naquele dia ele estava horrível!), quando ela virou as costas eu comecei a chorar copiosa-mente e o Santo Espírito ministrou fortemente em meu coração as seguintes palavras:


-ES = A DEZ ANOS A SUA ESPOSA COM MUITO AMOR SERVE ESSE CAFÉ EM SUA CAMA, E A DEZ  ANOS VOCÊ RECLAMA DISSO. POR QUE NUNCA LEVANTOU E SERVIU UMA VEZ SÓ UM CAFÉ A ELA? E AINDA ASSIM SE ACHA NO DIREITO DE RECLAMAR?


Eu me senti um lixo humano nessa hora, quanta ingratidão em meu ser, que falta de sensibilidade eu tive, esqueci de amar para reclamar, a minha esposa sempre foi maravilhosa, eu que era um reclamão, um insensível, me senti envergonhado e nunca mais reclamei do maravilhoso cafezinho da minha amada esposa.




                                   graça e paz 


                                 Fabrício Valladares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...