MENUS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SEI AONDE QUERO CHEGAR.

Depois de alguns anos pastoreando e administrando a igreja destinada em minha responsabilidade,chego a algumas conclusões previsíveis, que o ministério não precisa tanto de minhas ações como eu pensava,cheguei a imaginar que tudo girava em torno de mim,,absurdo engano,a igreja cresce mais quando eu me afasto e fico em silencio(falo isso por experiência)
JESUS CRISTO com apenas três anos de ministério  e alguns sermões ele mudou o mundo e dividiu a história, o que a igreja precisa é que seus líderes se pareçam com JESUS.

-exemplo na familia como pai ,filho, esposo e esposa.
-sejam servos na sociedade ,aprendendo a perder para que o reino ganhe.
-não sejam gananciosos, avarentos e corruptos.
-saibam pedir perdão quando errar.
-ame vidas como ele amou e se doou por elas.
-não sejam iracundos ,vingativos e acumulador de mágoas.
-etc.....


O meu desafio é ser igual ao mestre,estou lutando muito e me esforçando como nunca em toda a minha vida em me assemelhar a ELE.quero amar os liderados e perdoá-los  quando eles me ofendem com suas críticas,em muitas delas eu mereço em outras não ,isso serve para medir a minha conversão e meu  caráter,olhar para as ovelhas sem desigualdade e nem preconceito amar a todos até aqueles que me fazem sofrer.


Exortar a igreja é um papel muito difícil pra o homem eu quero deixar isso para a palavra,eu quero ser um modelo, um exemplo,,o maldiz-ente e o calunia-dor mudara sua conduta se me ver como exemplo,assim também o infiel,insubmisso,desonesto, rancoroso, corrupto.etc..


Eu quero chegar no céu esse é o meu destino, e se possível quero mostrar a milhares o caminho ,vou pregar e anunciar ,não abro mão de ser um bom evangelista,pregar no rádio na tv,no trem, ônibus na igreja ,no bairro, essa foi uma ordem do mestre aos seus discípulos


                                                   graça e paz 


                                    Fabricio Valladares 


                                      seu conservo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...