MENUS

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.

Hoje eu entendo porque a bíblia não permite o segundo casamento e o divórcio somente em caso de prostituição e adultério, o matrimônio é uma grande benção. Andressa e eu completaremos 13 anos de convivência e de muita harmonia, alegria, companheirismo e principalmente amor, agora em dezembro. Já enfrentamos muitas crises e dificuldades, mas unidos vencemos todas, com a graça de DEUS é claro. Sempre que  eu celebro um casamento eu conto uma história verídica que me emociona muito.
- Um senhor de 80 anos tinha o costume de todos os sábados ir tomar café com a sua amada esposa só que em uma ocasião ele se feriu no portão de casa quando estava saindo para visitar sua esposa, e qualquer corte em idoso é muito perigoso, então os filhos dele tentaram com muita dificuldade leva-lo ao médico para curar a ferida, depois de relutar muito ele aceitou .
Chegando ao médico, que era muito simpático, perguntou sobre a esposa daquele senhor: - Sua esposa esta internada? 
Sim a minha esposa esta internada e eu tenho um compromisso de todos os sábados ir tomar café com ela -Mas qual é o problema de sua amada esposa? perguntou o médico. A minha esposa tem o mal alzheimer - então o médico educada-mente tentou anima-lo: Fique tranqüilo, quem tem essa doença não sabe mais reconhecer as pessoas, um sábado sem ir lá não vai ter problema.  Ai então o senhor se levantou apontou pra o médico e disse em alto tom: Escuta aqui doutor, a minha esposa não sabe mais me reconhecer por causa dessa maldita doença...  MAS EU SEI MUITO BEM QUEM ELA É, E O QUE ELA REPRESENTA EM MINHA VIDA.

                                                                GRAÇA E PAZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...