MENUS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CUIDADO COM A NOIVA !

  • Estou muito preocupado com alguns rumores e noticias que tenho lido e ouvido sobre lideranças evangélicas, apesar de não me escandalizar com nada disso mais,já estou bem amadurecido,a minha preocupação é com os néofretos,líderes de grandes denominações se manifestando de maneira duvidosa,fiquei sabendo de um grande evento realizado em Brasília com algumas denominações , juntaram milhares de fiéis para um pseudo-culto,e quando chegaram a esse evento com bíblia na mão ,foram surpreendidos com uma comitiva política e quem seria a palestrante da noite era a Dilma roussef.
  • parece que os interesses políticos estão acima da verdade suprema que é a bíblia. estão negociando a igreja como se a noiva fosse uma prostituta,e tivesse um preço,trocam votos por vagas e os fiéis parecem cabeça de gado,quem tem mais possui mais poder de negociação.
  • Não sou contra o posicionamento político da igreja , demonstramos uma força absurda nessa eleição,votando em nossa candidata evangélica,,a Marina silva, foi a mais votada na região dos lagos,em todas as cidades.e hoje quem vai decidir as eleição presidencial somos nós,os vinte milhões de votos da Marina.
  • QUEM GOVERNA  A IGREJA É CRISTO,,E O ESPÍRITO SANTO.ANTES DE VOTAR PEÇA DIREÇÃO A ELES.
                                                                           GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...