MENUS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PASSOU PARA O SENHOR UM GRANDE AMIGO, DR CARLOS BITTENCOURT, CARDIOLOGISTA.






Duas pessoas morreram ontem (12), em um acidente na rodovia Rio-Caxambu, na altura de Engenheiro Passos, distrito de Resende. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida envolveu um carro e uma van.
O motorista do Astra, Carlos de Melo Bitencourt, 80 anos, e a mulher dele, Maria Antônia Bitencourt, de 76, morreram após bater com o carro na van dirigida por André Junqueira, que sofreu ferimentos leves.
De acordo com a PRF, o motorista do Astra - que seguia no sentido Minas Gerais-Rio de Janeiro - atravessou a pista e bateu de frente com a van, que seguia no sentido contrário.

    

-
         Era freqüentador assíduo em nossos cultos realizados todas as quartas feiras no Riala, e sempre me recebia com um abraço fraterno e carinhoso, salvou tantas vidas em sua profissão, e sempre teve muito medo de morrer primeiro que sua esposa pois ela tinha o mal-de-alzheimer e DEUS levou os dois juntos, ele  estava vivendo tão perto de DEUS, foi para a morada eterna. Vai em paz meu querido irmão! Que o Espírito Santo console toda a família. Aqui expresso meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...