MENUS

domingo, 24 de outubro de 2010

UMA PALAVRA PODE DESTRUIR UMA VIDA.

Querido pastor Fabrício vejo o seu programa de tv quase que diariamente,já tive oportunidade de ver o mesmo programa tres veses na semana ,gosto muito de sua franqueza como orador ,não sou evangélico, sou um católico não praticante,enfim hoje eu não sou praticamente nada,vi no seu programa anunciando o endereço do seu Blog ,e gostei da palavra que destes a uma senhora e resolvi também falar um pouco de minha vida para desabafar.
 Tenho 67 anos sou um comerciante aposentado moro em cabo frio há sete anos e estou vivendo de uma maneira quase que vegetativa emocional mente,não consegui fazer amizades nessa cidade ,comecei a ficar em casa o dia inteiro ,tenho um problema no tornozelo que me impedi de andar muito ,isso contribuiu para a minha vida se estacionar no marasmo, hoje fico no computador o dia inteiro sem vontade nenhuma de sair ,mas o problema aumentou com a chegada de um filho meu para minha casa ,ele esta desempregado e vive as minhas custas ,e vive me chamando de imprestável ,pastor como essa palavra tem doído em mim,até em morrer eu já pensei, talvez seria a solução, pois eu acho que sou um imprestável mesmo.


Querido amigo é com muita alegria que eu recebo o seu Email ,e fico cada dia impressionado com o poder evangelístico da TV,muito obrigado pela confiança,eu espero com a sabedoria do alto liberar uma palavra conveniente para a sua vida ,pois eu tenho praticamente a metade de sua idade,isso aumenta e muito a minha responsabilidade. Meu irmão o seu caso não é tão grave, o que o senhor precisa é de uma decisão forte que gerará mudanças urgentes em sua vida,o querido precisa sair da sua zona de conforto,e voltar a viver . A questão do seu filho é que ele esta se sentindo um imprestável e resolveu transferir para o senhor, liga não ele deve estar muito mal , per doe o rapaz, ele vai se arrepender de tudo que falou,é uma questão de tempo.

Vou deixar alguns conselhos citados abaixo ,se obedeceres salvara a sua vida desse caminho de morte.

  1. Urgente-mente procure uma igreja para ter um encontro poderoso com DEUS e se relacionar em comunhão com pessoas maravilhosas.
  2. Decida hoje tratar do seu tornozelo, senão ele sempre será um empecilho para a sua reação.
  3. Faça pelo menos quatro bons amigos ,talvez ai esteja um dos seus maiores problemas, a solidão.
  4. Desligue o computador ,e faça exercícios nem que seja só com os braços por enquanto.
  5. Procure se envolver com atividades que abranjam a sua idade ,hidro-ginástica por exemplo.
  6. Saia de casa e vá ver o mundo ,o seu comportamento e de um depressivo,ficar só em casa e coisa de depressão.
  7. Faça uma viagem dentro de suas condições ,vá procurar parentes que a tempo não ver,procure amigos antigos e vai relembrar de coisas boas  ,isso te fará muito bem.
  8. Procure uma missão ,a falta de objetivos na vida,nos leva ao abismo da insignificância

Se desejarem se comunicar comigo faça isso pelo EMAIL,( prfabriciovaladares@hotmail.com ), se for viável darei o conselho pelo Blog se desejares.


                                                   graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...