MENUS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESTOU TRANCADA DENTRO DE MIM MESMA.



Pastor Fabrício meu nome é .............,estou vivendo,quer dizer isso não é vida,isso é uma maldição.pois eu sou uma mulher aparentemente bonita porem eu jamais me casaria com alguém igual a mim,sou depressiva,amargurada,magoada,infeliz,iracunda,estressada e desanimada, a minha vida se resume a chá e internet,eu estou trancada dentro de mim mesma.
Sou gaúcha a filha caçula de quatro irmãos,fui criada com muito paparico e mimo,isso mesmo fui muito mimada pelo meu pai,ele sempre deixou bem claro que eu era a preferida da casa,até os meus vinte anos eu tive tudo que uma filha pode sonhar,eu pensava em algo meu pai me dava de presente,me casei com vinte e quatro anos , e tive dez anos de felicidade até descobrir que eu fui traída varias vezes, me divorciei e um ano após o divórcio meu herói faleceu ,meu pai morreu de câncer ,e a partir dai  a vida começou de verdade para mim,nunca tive um bom relacionamento com a minha mãe e meus irmãos,comecei a me isolar e a sofrer de depressão,tentei o suicídio varias vezes ,mas a maioria delas foi só para chamar a atenção das pessoas pois só assim eu era notada,eu sou uma morta viva.
Hoje moro em um excelente apartamento que foi herança do meu pai, já tentei freqüentar a igreja evangélica,mas eu não consigo ter um compromisso eu sou muito frágil,sou uma pessoa destruída emocional-mente ,sou formada mas não consigo trabalhar ,na minha profissão é preciso ter muita garra ,coisa que eu não tenho,amado pastor vejo seus programas na TV,gosto também do Silas Malafaia nas madrugadas, esse desabafo é para que alguém se preocupe comigo ,pois eu não tenho nada para oferecer a ninguém,apenas espero que alguém se compadeça da minha dor e ore por mim pra que eu seja curada.

TEXTO ENVIADO PARA O MEU EMAIL
( PRFABRICIOVALADARES@HOTMAIL.COM),EM BREVE EU ENVIAREI UMA POSTAGEM RESPONDENDO A ESSE ASSUNTO.

                                      GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...