MENUS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha homenagem!!! (por Andressa Valladares)




Olá queridos frequentadores do blog do pastor Fabricio, aqui é Andressa Valladares (esposa) quero deixar a minha homenagem para meu querido esposo neste dia especial pra mim! rsrs. É especial pra mim, pois a quase treze anos agradeço ao Senhor Jesus por ter feito nascer o homem da minha vida. Agradeço por meu sogro lindão e pela minha querida sogra-mãe, que geraram e criaram esse filho maravilhoso. Pelos meus cunhados queridos e todos familiares que me acolheram como filha.

Me sinto honrada de tê-lo escolhido para viver ao meu lado, pra ser pai dos meus filhos lindos, pra cuidar dele e ajudá-lo em tudo.
A cada dia respiro aliviada em ter acertado na escolha.

Talvez vocês pouco conheçam nossa história, mas é uma história linda de um amor consagrado em Jesus, passamos por muitas dificuldades, materiais e espirituais, mas em tudo Deus tem sido fiel nos ensinando a viver em todas as estações da vida. E temos aprendido a adorá-lo até quando as circunstâncias não favorecem, mas sabemos que Ele merece toda honra. Temos o compromisso de não sermos cúmplices um do outro, mas de incentivadores para o crescimento do outro.

Nos conhecemos muito jovens e somos a prova viva de que é possível fazer escolhas inteligentes na juventude e de que é possível viver muitos anos felizes ao lado de uma pessoa amada

Amor, pra você deixo minhas felicitações e agradeço por te ter ao meu lado me apoiando, me amando, me incentivando em todos os meus sonhos.  Meu Deus como retribuir esse amor?! Quero ser uma mulher inesquecível como a mulher de provérbios 31 (provérbios 31.10-31), é uma forma de agradecer ao Senhor por me fazer viver dias maravilhosos em família, por seu abraço, por ouvir suas palavras de amor, seu olhar apaixonado por mim, me derreto toda com seu cuidado, com o pai que você é pra nosso filhos, com o a unção que Deus te deu, com o zelo pelo ministério e com o cuidado que você dedica a cada família sob seu pastoreio.

Quero a cada dia me esforçar pra crescer e ser a ajudadora que Deus quer que eu seja pra estar ao seu lado nos momentos de alegria e de tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, no sucesso ou no fracasso, na honra ou na humilhação, em meio a elogios ou em meio as críticas, aqui estarei até o último dia da minha vida: AO SEU LADO!

Te amo muito!
De sua amada, Andressa.

Um comentário:

  1. QUE LINDO!!!!
    Quando DEUS une é assim....UM CORDÃO DE 3 DOBRAS.
    *JESUS
    *ESPOSO
    *ESPOSA
    JUNTOS!!! ninguém pode desatar.
    QUE DEUS OS ABENÇÕE MUITO.
    SEJAM FELIZES!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...