MENUS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

minha opinião sobre o casamento da Gretchem.

MINHA OPINIÃO - É claro que eu acho um absurdo uma história igual a essa ,apesar de não ter nada que me envolver com as decisões de ninguém,mas como é o meu blogger pessoal vou expor minha indignação.
Eu acho que a Gretchem pode casar quantas vezes  ela desejar , a vida é dela, a minha revolta é ve-la querendo bancar de boa moça,que isso é normal etc.. e tal !  Transformando a familia em um copo descartável que se joga fora e depois pega outro novo, e outra revolta minha  é ve-la dizendo para todo mundo que é evangélica, poxa será que ela nunca abriu a bíblia no livro de Malaquias e leu que DEUS odeia o divórcio,nem leu em marcos que aquilo que DEUS  ajunta não separe o homem,são essas atitudes que me chateiam em alguns artistas, eles querem entrar no evangelho mas não querem que o evangelho entre neles.

                           graça e paz.

3 comentários:

  1. Uma coisa é certa, Pastor, o Evangelho nao esta nela. Caso contrário, essa infelicidade(buscas de casamentos, relacionamentos)teria fim.
    É uma pena sim ver essas cenas com frequência,cada dia piora, porém, tbm temos vistos familias se reconciliando, casamentos, e todos buscando a felicidade. Claro que ninguém é obrigado a ficar num casamento infeliz, mas acredito sinceramente,que se Deus estiver no comando desse casamento nunca serão infelizes. Meu casamento acabou por que um de nós permitiu e não deixou Deus agir,estar no comando.Claro irmãos,que foi dificil! Mas, se o Pai não estivesse comigo,estaria certamente infeliz e buscando"felicidade".Agradeço a Deus por me amar e guardar.
    Mas isso, é apenas a minha opnião respeito cada um.
    "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças".Filipenses 4:6
    Um abraço querido!
    Gracie Kelly

    ResponderExcluir
  2. Eu fico abismada é nas reportagens da Gretchem, quando ela encontra mais outro homem na vida dela e ja vai logo arrumando outro casamento, ai ela fala, agora é para sempre, kkkkkk. Quantos para sempre ainda vai acontecer na vida desta criatura? Sera se ela nâo ver que nunca dura nada, e que logo esses homens saem da vida dela, na minha opniâo acho que eles so querem é se promover.

    ResponderExcluir
  3. Não temos autorização para julgar a quem quer que seja...No entanto, este RAPAZ tem uma coragem fora do comum....Quando assume um relacionamento com uma pessoa pública e notória, e não vou a causa da notoriedade, ele fica exposto aos comentários e críticas do MEIO. O que temos q fazer, é pedir a DEUS, que o evangelho transforme a vida das pessoas, que como a GRETCHEM, são infelizes, e busca se encontrar a todo custo.....Graça e Paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...