MENUS

sábado, 6 de novembro de 2010

Preciso aprender a descansar.


Pastor  Fabrício, boa noite. Quero parabeniza-lo pelo seu programa na TV, eu e minha familia temos sido abençoado pelas suas palavras, inclusive eu queria aproveitar o momento para dizer que gostaríamos muito de adquirir as suas mensagens, principalmente a que fala do Mal de Asafe, que edificou muito a vida do meu pai.
Enfim eu estou lhe mandando esse email pois eu vi em seu blog uma pessoa que também mandou, e isso me encorajou muito a  lhe mandar um contendo um pouco do meu sofrimento, não vou revelar o meu nome por questão de proteção, mas quero conversar contigo pessoalmente se for possível .

Eu tenho 29 anos de idade até hoje eu não casei e já sofri algumas decepções amorosas, só para o sr ter a idéia eu já tenho o meu enchoval completamente pronto a 5 anos pelo menos, e isso me mata pois eu não aguento entrar no meu quarto e ver todo aquele amontoado de coisas, já caí em depressão algumas vezes por causa disso, e o pior é que eu sou de uma igreja tradicional e toda a minha familia também, e eu já não suporto mais freqüentar essa igreja, pois  todos sabem do meu problema e opinam, alguns fazem até piada, eu já estou ficando neurótica, estou morta espiritual-mente,  e todas as vezes que o pastor vem me aconselhar ele só me fala uma palavra , você precisa aprender a descansar .

Pastor me ajude, eu preciso aprender a descansar, eu só não consigo, estou muito ansiosa ,o senhor não tem idéia de como eu me sinto arrasada com isso, me olho no espelho e me sinto a pessoa mais feia e infeliz.

Olá querida muito obrigado por sua confiança e principalmente por sua coragem, eu cortei um pedaço do seu depoimento, pois achei que estava revelador demais, só para te poupar, mas eu entendo perfeitamente a sua aflição e tenho uma pouca experiência nessa área, pois já encontrei nas igreja que eu pastoreei varias situações iguais a sua. E vou lhe dar o mesmo conselho que o seu pastor lhe deu: Você precisa aprender a descansar!


                                       Vencendo a ansiedade


A  ansiedade dosada faz bem para a vida ela nos ajuda a criar expectativas boas , a ausência total da ansiedade faz a vida se tornar monótona, veja alguns conselhos para controlar a ansiedade .



  1. PRIMEIRO IDENTIFIQUE AS CAUSAS QUE TE CAUSAM ANSIEDADE;
  2. AGORA IDENTIFIQUE AS REAÇÕES QUE VOCÊS TEM QUANDO ESTA ANSIOSA;
  3. ENCONTRE ALGUÉM DE SUA CONFIANÇA PARA CONVERSAR SEMPRE QUE ESTIVER EM CRISE;
  4. PROCURE AMIGOS DISTANTES, E FAÇA NOVOS RELACIONAMENTOS DE AMIZADE;
  5. DESENVOLVA O HÁBITO DE ORAR PARA VENCER A ANSIEDADE;
  6. FUJA DA OCIOSIDADE PROCURE OCUPAR O SEU TEMPO COM ALGUMA COISA PRODUTIVA. REORGANIZE O SEU TEMPO, REFAÇA AS SUAS PRIORIDADES;
  7. LANCE SUA ANSIEDADE SOBRE DEUS;
  8. APRENDA A DESCANSAR.
Eu vou fazer uma outra postagem falando sobre esse assunto aguarde, não acabou ainda.

                               Graça e paz e descanso.

Um comentário:

  1. JOVEM ,

    FAÇA UMA VISITA NO CEI DE CABO FRIO, GARANTO QUE SUA VIDA VAI MUDAR, LÁ VOCE VAI ENCONTAR O PAI CELESTIAL, AQUELE QUE TE AMA, GARANTO A VOCE QUE SUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA. FALO POR MIM MINHA VIDA MUDOU! JESUS TE AMA MUITO , LANÇAI SOBRE ELE TODAS A VOSSAS ANSIEDADES. DESCANSA. E CREIA ,
    TENHA FÉ.
    NÃO DESISTA DO SEU OBJETIVO, CONFIE! E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!

    VILSON BRITO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...