MENUS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EU APOIO ,POR UMA CABO FRIO SEM SUICÍDIO.


Em 2011 eu vou sair da covardia,eu sei que na cidade de Cabo Frio o índice de suicídio é alto que as estatísticas não são mostradas, até porque quando entram nos hospitais ,o laudo consta na maioria das vezes intoxicação e não é falado a realidade dos fatos que aquela pessoa se envenenou ,fora os casos em que a pessoa não consegue chegar até o óbito,são inúmeros casos de pessoas que tentam tirar a sua própria vida,no dia em que eu comecei a campanha uma moça suicidou-se em Macaé,(veja nos comentários abaixo),o suicídio segundo a BÍBLIA leva a pessoa a perdição eterna,pois mesmo que muitos acham que são donos da vida,não são, DEUS é o verdadeiro dono da vida,e no ato do suicídio não há tempo para arrependimento,a pessoa morre cometendo um assassinato.por isso eu estou colocando a minha pele no sol,não vou me omitir ,vou fazer a minha parte ,se alguém precisar de ajuda ligue para nos.22 26440830.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...