MENUS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O QUE É O AVIVA VERÃO ?


O AVIVA VERÃO é um projeto do Cei de Cabo Frio,que visa a consolidação de jovens e novos convertidos em um periodo em que a guerra espiritual em nossa cidade é intensa,é normal nesse tempo haver muitas baixas ou seja muitos irmãos e jovens que não suportam a tentação e retrocedem na fé,a região dos lagos é uma região praiana em que os turistas invadem a nossa área e a cidade de Cabo Frio principalmente é a mais atacada, a prostituição e a lascivia crescem assustadoramente,pensando nisso nós recebemos de DEUS essa visão do AVIVA VERÃO.

Serão tres meses sem dar trégua para o diabo ,vígilias ,festas ,propósitos,evangelismos .estrategias,tudo isso e um pouco mais em um periodo de tres meses dezembro ,janeiro e fevereiro,estamos fazendo um investimento pesado em nosso povo.

DEZEMBRO.

dia 19-domingo-19;00- O testemuno que tem abalado a vida de milhões de pessoas ,PR Magdiel vai contar em nossa igreja sua hist´ria de vida fantastica e como DEUS mudou a vida desse homem,prepare a sua caravana.

dia 20-segunda feira-19;00-A presença do Toque no altar,o ministério de louvor que tem influenciado uma geração com musicas que marcaram para sempre como ,restituição, Deus de aliança, virada,o céu vai se abrir,prosperarei,quando tudo diz que não.etc...

dia 31-sexta feira -Celebração da virada ,a partir das 10;00 noite vamos celebrar o novo ano em uma celebração maravilhosa ao nosso poderoso DEUS.

EM BREVE PASSAREI A PROGRAMAÇÃO DO AVIVA VERÃO DE JANEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...