MENUS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OREMOS PELA CIDADE DE JANDIRA SP-ASSASSINATO DO PREFEITO DO VEREADOR E AVALANCHE DE RUAS.

O barulho produzido por cerca de 15 disparos que mataram o prefeito de Jandira, Braz Paschoalin, e seu motorista, na manhã desta sexta-feira (10), puderam ser ouvidos ao vivo por quem acompanhava a programação da Rádio Astral FM. O presidente da associação que administra a rádio da cidade da Grande São Paulo, Fernando Silva, estava apresentando a última reportagem do jornal, às 7h57, quando se ouviu os tiros. O prefeito entraria no ar logo em seguida para participar de um programa semanal no qual responde a perguntas dos ouvintes.

O delegado Marcelo Prado, da Seccional de Carapicuíba, também na Grande São Paulo, afirmou que não há sinais de que o prefeito tenha sido vítima de uma tentativa de roubo de carro. Para ele, trata-se de uma execução. Ainda segundo Prado, um veículo foi encontrado em Itapevi, na Grande São Paulo. A polícia ainda i
Terceiro mandato
Segundo informações disponíveis no site da Prefeitura de Jandira, Paschoalin tinha 62 anos e estava em seu terceiro mandato como prefeito da cidade. Em 1976, foi eleito vereador, então com 28 anos. Em 1988, foi eleito prefeito pela primeira vez, administrando a cidade de 1989 a 1992. Ele reassumiu o cargo no período entre 1997 e 2000, e foi eleito novamente em 2008, tomando posse em 2009. Paschoalin era filiado ao PSDB.
Em nota, o partido lamenta com "profundo pesar e indignação" a morte de Paschoalin. "Ao longo de sua vida pública, Paschoalin foi um exemplo de liderança na região e lutou pelos avanços de Jandira ao longo de seus três mandatos à frente da prefeitura. Sua morte abrupta é uma perda inestimável para o PSDB e para o estado de São Paulo. As circunstâncias deste crime hediondo devem ser imediatamente apuradas e os culpados devidamente punidos", diz o texto.nvestiga se o veículo foi utilizado pelos criminosos.
Parecia uma avalanche diz um morador da rua.

   

  Seis casas foram interditadas em via próxima a pólo industrial.
    Sabesp e Defesa Civil faziam análises em Jandira.



Outros crimes
No dia 8 de julho deste ano, um ex-vereador de Jandira foi assassinado depois de uma tentativa de assalto, em casa. Waldemiro Moreira de Oliveira foi vereador da cidade entre 2005 e 2008. Quando os criminosos entraram na casa, a vítima havia acabado de sair para comprar pão. Só estavam no local a mulher do vereador e o filho do casal, de 11 meses.
No dia 20 de setembro, sete homens armados invadiram o prédio onde mora a filha do prefeito e um vereador, na Rua Henrique Sammartino, no bairro Anita Costa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo foi até à casa de um porteiro que trabalhava no edifício e rendeu ele, a esposa e um vizinho. Em seguida, foram até o prédio onde mora a filha de Paschoalin, renderam o porteiro e tentaram arrombar a porta do apartamento dela. A filha do prefeito e o marido seguraram a porta e os criminosos fugiram levando apenas a bateria do celular do porteiro rendido na portaria do edifício. Na época, a filha de Paschoalin disse à polícia que acreditava que os ladrões estavam atrás do dinheiro arrecadado em uma festa, em Jandira.
ESSA CIDADE ESTA VIVENDO UM DRAMA ,PRECISAMOS INTENSIFICAR AS ORAÇÕES EM FAVOR DESSE LUGAR ,POIS TEM SIDO UMA SEQÜENCIA TERRÍVEL DE TRAGÉDIAS.


Um comentário:

  1. Meu amado irmão que as benção do céu recaia sobre a sua vida, e que possa respinga em toda a sua familia. já estou te seguindo!Um Abraço do seu irmão Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...