MENUS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Depois de tres anos que eu estou pastoreando o cei de Cabo frio eu entendo e acho transparente da minha parte prestar contas , afinal de contas sou um pastor que também administro,talvez você ache desnecessário fazer isso em um Blog,porem eu analisei com carinho e vejo com bons olhos contar aqui também sobre tudo que aconteceu nesses maravilhosos tres anos,foram muitas e intensas lutas que só quem pastoreia é que consegue mensurar ou dimensionar uma coisa como essa que é ser pastor.
Eu vou contar primeiro todas as conquistas  físicas e vocês saberão quão maravilhoso e bondoso DEUS tem sido conosco.


  1. Iptus do terreno e do prédio alugado da igreja tudo em dia.
  2. Alugueis de todas as igrejas e casa pastoral em dia.
  3. Escritura e documentos todos legalizados.
  4. Todos os funcionários da igreja legalmente registrados e pagamentos em dia.
  5. Compra de uma tenda 3x3 para realização de eventos.
  6. Trezentas cadeiras para expansão de lugares.
  7. Reforma do som da igreja.
  8. Compra de um ônibus mercedes torino para 55 lugares.
  9. um galpão pré-moldado para 1200 pessoas sentadas e trinta salas no primeiro andar.
  10. Fundação do templo na cidade de Iguaba grande 150 pessoas.
  11. Fundação do templo no bairro de jacaré para 150 pessoas.
  12. Colocação do piso do ´primeiro andar da construção do novo templo.
  13. Construção do muro do terreno da igreja.
  14. Programa de TV veiculado em dois canais.
  15. Programa de rádio diário.

Depois eu farei a prestação de contas do crescimento espiritual e das estratégias que o senhor nos enviou ,dos projetos e ministérios em outra postagem eu farei isso com o maior prazer pois tudo que um homem de DEUS precisa ser é transparente,.

                                   GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...