MENUS

domingo, 2 de janeiro de 2011

MICHEL TEMER, A GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS CRISTÃOS BRASILEIROS.

                                         Michel temer (68) e sua esposa Marcela temer (27)


A pergunta que não quer calar,Michel temer é ou não é satanista ? Essa foi a pior discussão das eleições sobre o planejamento satanista para o futuro do Brasil,em que o presidente do PMDB, seria o seu principal trunfo para concretizar todo um projeto diabólico de consagração da nação a satanás ,tudo pode ser uma grande besteira ,uma grande fofoca de internet que pegou,porem tudo pode ser uma grande verdade que DEUS revelou e que a igreja precisa orar e agir.
Afinal , aparece muito cientista político ,jornalista que acha que a igreja não deveria ter se envolvido da maneira que se envolveu,o estado é laico e não tem que se render a assuntos religiosos ,falaram de Martin luther king,que era um pastor e tinha que ficar calado,que o governo tinha a razão absoluta e que os negros não tinham direito a nada,ele morreu e conseguiu vencer a guerra.assim como os partidos ,os homossexuais ,os metalúrgicos,os médicos,os funcionários públicos tem o direito de exigir os seus direitos,a igreja também tem que se unir e levantar a sua vos quando não concordar com algumas medidas ,ser cristão não é esquentar com a bunda o banco de uma congregação, é viver ,acreditar e lutar quando for necessário por seus direitos,a revolta dos Macabeus aconteceu porque um grupo de servos de DEUS SE UNIRAM PARA LUTAR CONTRA OS ABUSOS DE EUTICO EPIFANIO.
SR Michel temer nos estamos de olho,e se alguma coisa começar a sair do controle nos somos mais de 40% dessa população ,vamos a rua se for preciso.

                              GRAÇA E PAZ.

Um comentário:

  1. NADA TEMOS QUE TEMER O NOSSO DEUS E MAIOR PODE SE LEVANTAR O INFERNO INTEIRO MAS VENCEREMOS O SENHOR JESUS E CONOSCO SEMPRE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...