MENUS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha opinião franca e positiva sobre o cabo-folia.


Uma coisa que eu quero deixar bem claro nessa postagem é que a minha opinião não é absoluta e fechada,e que pelo fato desse blogger ser meu os leitores desejam saber a minha visão pessoal sobre uma série de assuntos,portanto em um tempo em que se inicia o cabo-folia  vou expressar tudo que acho.

Nos dias atuais qualquer tipo de evento nesse porte se torna perigoso ,pois não dá para controlar a massa ,a aglomeração é enorme,e o numero de brigas provavelmente pode ser enorme também,e a juventude desenfreada sem controle é um perigo,eu moro em um bairro bem próximo a realização do evento e vejo o caos que se torna as ruas e os bairros vizinhos,inclusive de vez em quando acontece algum tipo de homicídio,na minha opinião falta mais um pouco de organização.

O outro problema, e esse é gravíssimo, é o tal do beija-beija sem compromisso,pra quem não sabe o beijo na boca é o inicio de uma relação sexual,agora imagina um jovem ou uma moça que beija dez pessoas na mesma noite,e alguém precisa saber que  isso é perigoso para a saúde,e que doenças podem ser transmitidas pela saliva,e que tipo de troféu é esse que essa juventude se orgulha ! Quem beija mais é o cara,e meninas lindas que deixaram seus pais em casa viraram produtos de consumo nas mãos dessa garotada,eu não consigo acreditar que um pai ou uma mãe teriam orgulho disso ,minha filha beijou dez meninos essa noite no cabo- folia ,ela é o máximo ! Eu fiquei sabendo de um caso de um pai que viu através de uma TV de cabo- frio ,sua filha fazendo uma fila de rapazes para beija-la,ele foi até o local da festa e pegou a sua filha pelos braços e a levou arrastada para casa,o segurança não sabia que era o pai da moça tentou agredir esse pai e isso deu uma confusão sem fim.

Esse ano na minha opinião deveria ser cancelada essa festa em respeito aos sobreviventes da grande e terrível tragédia na serra,mas falar de fora é fácil,eu não sei até que ponto isso seria possível pois tem varios contratos em jogo ,por isso eu não quero julgar ninguém.

Um outro alerta que eu quero fazer aos responsáveis desse evento,e que aproveitem a oportunidade que vocês tem nas mãos e transformem o cabo-folia  em uma agencia de educação ,socialização, cidadania, vocês conseguem juntar milhares de jovens, isso é um feito maravilhoso,então façam campanhas contra a droga a violência ,a importância da familia,a honestidade,parem de ajuntar multidão unica e exclusivamente para fins lucrativos e prostituição, aproveitem a capacidade de organizar e promover e use isso em favor da sociedade ,transforme esse evento em algo útil.se entenderem o que eu estou falando todas as emissoras de TV aplaudirão a iniciativa e o impacto será maravilhoso.

                          graça e paz.

2 comentários:

  1. Como nos livramos de uma tentação??

    ResponderExcluir
  2. realmente o cabo folia só nos traz transtorno,peço a DEUS misericordia por esses jovens,e triste pela manhã ver tantos jovens embriagados ou talves drogados,só nos resta orarmos por essas vidas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...