MENUS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UMA PALAVRA SOBRE O HOMEM ALAIR CORREA.



Tudo começou com uma ligação da dona Zete,a partir daí veio a minha aproximação do sr.Alair Correa,foi em uma terça feira de manha,ele me recebeu de chinelos e com uma simplicidade notória sentou-se em uma cadeira na minha frente e ficamos aproximadamente duas horas conversando,através dessa conversa tudo começou,eu fiz uma proposta a ele de estar fazendo um trabalho de intercessão com ele,e ficou acordado que seria toda quarta de manha no sitio do Riala,e como tudo na vida do sr.Alair toma proporção,esse trabalho foi um sucesso,salvando centenas de vidas e restaurando dezenas de familias ,e recuperando varios viciados,desse trabalho eu cheguei a internar seis jovens em nosso bom samaritano,enfim muitas vidas foram abençoadas.

A minha ligação com o sr.Alair não tem nenhum cunho político,o meu relacionamento é com o homem e não com o político,e é desse homem que eu venho falar nessa postagem,sempre que aparecia aquele Alair bravo na TV ,defendendo aquilo que ele acredita,aquele é o político ,porque o homem é simples, meigo,carinhoso ,amigo,eu nunca ví  o sr Alair destratar ninguém, pelo contrario sempre muito paciente com pessoas que até passavam dos limites,e sempre com um sorriso ,quantas vezes eu o ví tirando dinheiro do bolso para ajudar alguém,sempre amável abraçando todo mundo,uma coisa que me impressionou foi o amor que as pessoas sentem por ele,e isso eu garanto que não era pelo poder mas pela pessoa,ele realmente é muito amável.as pessoas o veem como um pai ,isso eu posso afirmar!

Ele também é muito fiel as pessoas que estão com ele ,muito fiel a sua palavra,durante varias  ocasiões ele me comprovou isso ,ele é britânico com o horário se marcou tal hora ,tal hora ele estará lá,se ele te disser que vai fazer tal coisa ele vai fazer ,eu pude comprovar isso.

Muitas mentiras foram destiladas em Cabo frio ,alguns diziam que eu recebia cinco mil reais ,outro diziam que ele deu o ônibus pra  igreja,outros diziam que foi ele que deu o galpão pré-moldado,É TUDO MENTIRA,nada disso é verdade ,algumas pessoas se afastaram da igreja acreditando nisso ,mas para cada pessoa que saiu DEUS mandou vinte,o sr.Alair nunca me ofereceu nada,uma coisa eu garanto a religião e  política não foi misturada na nossa relação,o meu interesse e o dele era o crescimento espiritual,mas como se aproximar de um homem desse porte sempre gera polêmica. Eu nunca fui medroso ,desde Araruama que eu sempre evangelizei homens de curvatura social poderosa,Chiquinho da educação,Stella romanos,Henrique valladares,Egger etc.. Eu sou um evangelista nato.

Uma coisa que me chamou a atenção no sr .Alair é a sua força ,seu pulso firme e sua perseverança,eu sinseramente nunca ví um homem tão forte como ele, que capacidade que ele tem de controlar crises e de acalmar nervos ,quando todo mundo pensa que ele vai estar arrasado ele chega sorrindo e dando forças a todo mundo ,isso é impressionante eu aprendi muito com isso,me relacionando com ele eu pude entender o porque de tantas conquistas ,ele realmente é um homem diferenciado.

Eu garanto nessa postagem que ele realmente se aproximou de DEUS com coração puro,passou a orar todos os dias de manha ,a ler a biblia a ver palestras na TV,muitas vidas estão na igreja hoje por causa do convite dele  , vocês jamais me verão pedindo voto ,colocando camisa ,ou subindo em palanque ,EU NÃO SOU POLÍTICO,SOU EVANGELISTA ,mas uma coisa eu quero afirmar que eu tenho um carinho muito grande pelo homem Alair Correa ,e ainda continuo dizendo DEUS TEM UM PLANO MUITO ESPECIAL NA VIDA DO SR. ALAIR CORREA.e vocês comprovarão o que eu estou falando,continue orando por ele.


                   GRAÇA E PAZ.

5 comentários:

  1. Pastor Fabrício, fico muito feliz por sua postagem, gostei muito das suas palavras sobre o Alair Corrêa, foi bom pois muitas pessoas nas ruas falam muitas coisas que não são verdade.
    Eu mesmo quando comecei a ir as reuniões achei que tudo aquilo ali era um jogo de interesse mais , com o tempo fui vendo a sinceridade da sua pessoa para com o Alair.
    Fico muito feliz pelo senhor ter tido essa iniciativa , se não fosse essas reuniões eu não teria conhecido o Alair , da forma que o conheço , e mais ainda, com as reuniões o Senhor conseguiu fortalecer o grupo e ganhamos muitos amigos novos !
    Obrigado por proporcionar ao Alair tudo isso, sou muito grato ao senhor !
    Fica com Deus , e nunca desista da sua vocação que Deus lhe confiou, forte abraço !!!

    Roberto Fernandez

    ResponderExcluir
  2. A ultima coisa que eu queria ser na vida é um político,as pessoas não respeitam a sua vida pessoal,as pessoas falaram muita besteira desse homem não respeitando a vida pessoal dele,afinal tem muita gente em Cabo frio que precisa arrumar um trabalho ,pois fofoqueiro não é profissão.
    parabéns pastor ,eu também tinha desconfiança do senhor,não conhecia a sua vida e nem a sua história e isso me causava uma certa estranheza,hoje o seu ministério é muito forte na cidade e o seu caráter é reconhecido ,o tempo serve para calar a boca de muita gente,continue fazendo o seu trabalho.Deus te abençoe e te guarde ,eu não perco uma mensagem sua na TV.

    ResponderExcluir
  3. O que falar de José de arimatéia que era um senador e se converteu,e de Nicodemos que era um príncipe e também se converteu,qualquer pessoa em qualquer tipo de posição precisa ser alcançada pelo evangelho, a unica coisa que não pode é usufruir da posição desses homens para o bem estar próprio, se não há mistura entre religião e política ai dá certo.pastor quero lhe agradecer pois uma mensagem sua chamada metamorfose me fez tomar uma atitude muito importante na minha vida,se o senhor puder me vender essa mensagem eu lhe agradeço. anote o meu Email.-anapaulamassoterapeuta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Em uma ocasião Alair tinha vencido uma guerra judicial e havia sido marcado uma das posses que não aconteceu todos estavam em um clima de festa,e naquela quarta feira o pastor trouxe uma palavra muito dura olhando nos olhos de todos ,e de uma forma muito corajosa falou verdades incontestáveis,daquele dia em diante Alair e todos que freqüentavam a reunião souberam que pastor fabricio era um homem que sabia o que queria ,e daquele dia eu passei a admira-lo a ponto de hoje esta freqüentando a sua igreja.Parabéns ,TE PEÇO QUE NUNCA DESISTA DA VIDA DO ALAIR ,POIS EU SEI QUE ELE TE AMA MUITO.

    ResponderExcluir
  5. Pastor ,esse homem chamado Alair correa é o mais amado e o mais invejado de Cabo frio ,o senhor vem de fora ,poucas pessoas lhe conheciam ,é até normal a desconfiança de alguns ,hoje a situação é outra!O seu ministério é muito conhecido ,e de graças também pelo fato do Alair Correa ,o seu nome correu a cidade toda ,isso ajudou a divulgar o seu trabalho,a gora é só não se vender como muitos em nossa cidade fazem,E continue evangelizando pois esse é o seu chamado,O SENHOR NÃO ME CONHECE MAS QUASE TODOS OS DIAS JANTA CONOSCO EM NOSSA CASA PELA TV HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...