MENUS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NÃO TIRE OS OLHOS DO SEU ALVO !



Em uma certa vez um jovem cristão se virou ao reverendo de sua igreja e disse : Pastor me de a carta e me libere pois eu quero freqüentar outra igreja.
O pastor então sem entender o porque da pergunta do jovem retrucou : Mas  qual é o motivo de tanta indignação a ponto de você querer ir embora da igreja que  pertence desde pequeno ?
Então o moço disse : Reverendo eu não aguento tanta fofoca que é feita nesse lugar e tem algumas coisas aqui que eu não gosto,é por isso que eu quero ir embora.
Então o Pastor fez uma proposta ao jovem ,veja bem eu até libero você pra ir embora ,mas primeiro me faça um favor,pegue esse copo de água bem cheio  e dê duas voltas na igreja e me traga o copo novamente cheio .
se conseguir essa proeza ai esta liberado para ir.
Depois de uma hora o jovem voltou com o copo completamente cheio e o pastor o elogiou e fez algumas perguntas: Parabéns meu jovem ,me diga uma coisa ,qual é a cor do carro que estava na porta da igreja ? Qual obreiro esta escala comigo hoje lá no estacionamento ? Qual é a cor dos vidros novos que eu coloquei na janela da igreja ?
Então o jovem respondeu : Não sei pastor eu não prestei atenção nessa coisas,eu estava apenas olhando para o copo com água !
O pastor então soltou uma gargalhada e disse para ele : é por isso que voce esta querendo trocar de igreja ,porque esta olhando  para onde não deve ,se estivesse focado no seu alvo ,não estaria angustiado com os erros dos outros.
O jovem então pediu perdão ao pastor e lhe disse que não sairia mais da igreja que ele tanto amava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...