MENUS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O SEU FILHO ESTA VIVO ,ENTÃO APROVEITE.



Infelizmente para esses pais e para muitos pais desse mundão a fora isso não é mais uma realidade ,nessa foto triste que chocou o Brasil todo, esses pais de familia de classe media -alta tiveram que enfrentar a triste realidade de ver um filho querido ser esmagado e morrer em um acidente de carro,me desculpe por ter que usar um apelo tão forte como esse ,mas só assim para algumas pessoas acordarem,o seu filho esta vivo então vá desfrutar disso,pois depois não vá chorar.

Eu imagino o que um pai em uma situação dessa não deve estar pensando.


  1. Porque eu não dei mais atenção a meu filho ?
  2. Porque eu não fui na escola ver a peça que ele contra-cenou ?
  3. Porque eu não passei os meus feriados na praia com ele ?
  4. Porque eu não joguei vídeo-game com ele ?
  5. Porque eu não acompanhei o desenvolvimento dele na escolinha de futebol ?
  6. Porque eu não sentei algumas horas com ele só para bater papo ?
  7. Porque não ensinei a ele sobre sexo ?
  8. Porque não disciplinei na hora que tinha que disciplinar ?
  9. Porque deixei tanto a educação dele com a minha esposa ?
  10. Porque não brinquei ,gargalhei mais com ele ?
  11. Porque não olhei firme nos olhos quando tinha que olhar ?
  12. Porque dei tanta atenção ao meu trabalho ?
  13. Porque dei tanta atenção aos meus amigos ? 
  14. Porque dei tanta atenção ao meu ministério ?
  15. Porque não liguei pra ele todos os dias só pra dizer te amo ?
  16. Porque recriminei a ele quando precisou do meu abraço ?
  17. Porque não respeitei as decisões e as escolhas dele ?
  18. porque não o  deitei  em em colo só pra fazer cafuné ?
  19. Porque não amei mais ?
  20. Porque não abraçei mais ?
  21. Porque dei presente ao invés de presença ?
AINDA HÁ TEMPO DE FAZER TUDO ISSO PELO SEU FILHO ELE AINDA ESTA VIVO,ESSE CASAL QUE NADA MAIS PODE FAZER, MEDITE NISSO PELO AMOR DE DEUS.

GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...