MENUS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

RESPOSTA AO TAL DE "INVESTIGADOR "



Candidato a ser salvo por JESUS CRISTO, agora só me faltava essa ,um tal de" investigador " anda espalhando em um monte de Bloggers da cidade que eu sou candidato a vice,e que estou negociando com um grupo,e que um grupo político me assedia constantemente,e isso tem sido uma praga ,um monte de pessoas me perguntam sobre isso ,e tem sido um pouco chato.

Eu tenho um " VOTO DE ALTAR " pra quem não sabe, isso é um compromisso que ministros do evangelho fazem com DEUS , em não se envolver com outra militância que não seja o " ALTAR DO SENHOR" e eu não sou nenhum tolo em quebrar um trato como O TODO PODEROSO. Tenho me esforçado muito para andar em sinceridade,em obediência,em dedicação ao meu chamado,e isso tem refletido em meu ministério ,foi assim em Parati,no CEI  de Araruama,e agora em Cabo Frio.

Em Araruama eu recebi um convite para administrar um  hospital e quase que eu caí em tentação e quase aceitei,achando que poderia fazer um grande trabalho ao SENHOR,estava enganado, fui tremenda-mente exortado por DEUS, trato é trato ,DISSE ELE , DEUS não faz pacto com moleques que voltam atrás,DEUS faz trato com homens firmes e constantes.

Infelizmente muitos pastores tem trocado o seu ministério por um prato de lentilha,pastor tem que ser profeta e não político,eu não sou dono da igreja  ,e muito menos sou dono dos votos dos fieis,o que eu tenho visto é uma vergonha ,pastores que trocam a sua influencia com o povo por benefícios pra si e a sua familia,isso é doutrina de Balaão,estão vendidos diante de DEUS, eu nunca pedi voto pra ninguém no ALTAR.

A PALAVRA  que eu prego,eu vivo e creio, eu quero colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz,eu quero olhar nos olhos de meus pais e honra-los pelo meu estilo de vida,quero que os meus filhos um dia falem aos seus amigos,eu tive um pai que não nos deixou riquezas,mas a maior riqueza que ele deixou foi um legado de caráter e de verdade,eu não quero escrever o meu nome na lista de Jezabel,como um profeta mentiroso e vendido.

Sou pastor há quatorze anos,e não tenho nada na minha vida que não seja conquistado honestamente,nem conta bancaria eu tenho,tenho um carro ano dois mil e um,que ainda estou pagando as parcelas,a unica casa que eu tenho ,foi construída com o meu pai,e não tem um dia desses quatorze anos que eu não tenha sido sincero,e só agora que eu sou completamente sustentado pelo altar, porque durante muitos anos ,eu tive que conciliar meu trabalho secular com o meu ministério.

Eu fui criado no meio da política,cresci vendo o meu pai na politica,na familia valladares todo mundo se envolveu com a política,mas eu fiz uma escolha quando tinha dezoito anos, EU QUERO SER PROFETA.
E TENHO SUSTENTADO A MINHA DECISÃO ATÉ HOJE.

Sou um admirador de grandes administradores,mas em nada me seduz ,pois pra mim profetizar na vida das pessoas é o maior de todos os oficios, então o profeta que aceita se envolver com a política ele abriu mão de ser profeta ,pra mim as duas coisas não andam juntas.Ou eu sou pastor ou eu sou político,se o pastor quer ser candidato,seja sinsero com ele mesmo e com DEUS,ENTREGA A IGREJA PRA OUTRO ADMINISTRAR.

                                         SEU IRMÃO MENOR.

4 comentários:

  1. Pastor, faz um resumo da pregação de ontem pra colocar aqui no blog! Não esqueça de falar da teoria da prosperidade... mais pessoas precisam ouvir/ler sobre a palavra q foi ministrada.
    Sinto-me mto honrada por ser cunhada de um homem de Deus honesto, integro, tão fiel ao Senhor, empenhado a fazer a obra de Deus segundo a vontade dEle... Sou eternamente grata ao Senhor por sua vida e O peço pra te manter firme na sua missão, não se corrompendo com a política!

    ResponderExcluir
  2. PASTOR, QUERO PARABENIZA-LO PELA SUA POSTURA, DEVO LHE DIZER QUE EU ERA DE UMA IGREJA, ONDE A UNÇÃO DE DEUS ERA ALGO POPAVEL, DEPOIS QUE VIM PARA CABO FRIO, A 6 ANOS ATRAS, FIQUEI PERDIDA, E SEMPRE EM BUSCA DE UM LUGAR, ONDE: VERDADE, PALAVRA REVELADA,E UNÇÃO, ESTIVESSE PRESENTE,(O QUE É MUITO DIFICIL,POIS O QUE TEMOS É MUITOS PASTORES VENDIDOS E VENDENDO O REINO DOS CÉUS), POIS BEM, DEUS TEM ME DIRECIONADO, A IGREJA CEI. SAIBA QUE MUITAS PESSOAS TEM MEDO DE CHEGAR AI, SABE PORQUE?, PORQUE PERCEBEM QUE AÍ NÃO TEM BRINCADEIRA, DEUS FALA E FALA MESMO.
    O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTEJA CONTIGO E COM TODA A CONGREGAÇÃO DA FAMILIA CEI.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS,PASTOR FABRÍCIO,POR SUA POSTURA!NÃO FAÇO PARTE,DO CORPO DE MEMBROS DA SUA IGREJA,MAS SEI QUE O SENHOR LEVA MUITO À SÉRIO O SEU MINISTÉRIO PASTORAL,PORQUE MUITAS DE SUAS OVELHAS,SÃO AMIGAS MINHA,E FALAM QUE O SENHOR É UMA BÊNÇÃO! NÃO DÊ IMPORTÂNCIA AO QUE ESTÃO FALANDO DO SENHOR,O QUE IMPORTA,É O QUE DEUS SABE À SEU RESPEITO! UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Fabricio, parabéns pelas palavras!

    Em tempos difíceis que vivemos, onde muitos "ministros" têm amado mais a mamom que ao Senhor Jesus, vivendo uma vida nababesca às custas do povo com ensinamentos contraditórios à Palavra de DEUS, onde o pragmatismo religioso cada dia mais se mostra incrustado na Igreja e o sincretismo religioso aceito e estimulado pelos tais "ministros", promovendo uma verdadeira salada mista. Parabéns Pastor, pois o senhor mostra que ainda existem homens comprometidos com a Palavra de DEUS!

    Que DEUS continue abençoando.

    Att,

    Edgard Antunes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...