MENUS

sexta-feira, 4 de março de 2011

CARTA DE UMA MULHER TRAÍDA .



Olá Carlos estou lhe enviando essa carta pois já fazem dois anos que você me abandonou e foi morar com outra mulher deixando o meu coração e dos seus dois filhos dilacerados ,e eu gostaria que soubesse o nosso estado hoje.
Parece que foi ontem que entrou na casa de meu pai olhando com firmeza e mostrando muita honradez, dizendo que casaria comigo e me faria muito feliz,eu era uma menina tão inocente e te amei intensamente ,e não tive medo de me lançar em seus braços e sair nos dois pelo mundo para construir a nossa história.

Os nossos primeiros anos de casado eu sofri tanto ,sentia falta da minha familia,dos meus amigos ,e ficava aguardando ansiosamente a sua chegada do trabalho toda cheirosa pra te amar, você era a minha vida,o meu coração pulsava ao seu lado.

Ai veio o nosso primeiro filho o Rafael,tão cheio de vida aquela criança linda entrou nas nossas vidas como um presente de DEUS,eu me orgulhava tanto de ver como você era um pai atencioso e cuidadoso eu ficava cada vez mais apaixonada por você, e como ele parecia contigo ,eu era a mulher mais feliz do mundo ao seu lado, era como um sonho.

Com a chegada do nosso segundo filho Marcos também vieram os problemas ,o meu corpo de menina começou a sofrer algumas variações ,e eu senti o peso do seu desprezo comigo ,a sua frieza me feria demais,pois eu sabia que não tinha mais o mesmo desejo e eu comecei a ter algumas depressões,e a partir daí comecei a ser ciumenta , sei que não tive sabedoria para lidar com os meus sentimentos,mas tudo era muito novo pra mim.

Carlos eu me lembro como eu te ajudei pra voce se formar ,até costura pra fora eu fiz ,vendia roupas para as vizinhas e até faxina eu fiz pra dar uma ajudinha em casa ,pois eu sei que estava apertado pagando a faculdade,mas que bom hoje esta formado e é um advogado bem sucedido eu fico feliz em ter te ajudado.

Ai no primeiro ano de trabalho ,montou o seu escritório ,que era uma loja do papai que DEUS o tenha em um bom lugar ,papai sempre te amou voce sabe disso ,e ai aparece essa secretária que enfeitiçou sua cabeça
e fez voce abandonar todos os nossos quinze anos de vida de luta e de uma historia linda pra ir morar com ela.no inicio eu tive muita raiva sua e dela ,confesso que atei pensei em mata-los,até em macumba eu fui pra destruir vocês dois,eu te peço perdão por tudo isso.

A minha maior mágoa foi pelo fato de ter me abandonado justamente na morte de meu pai ,e de ter se afastado tanto dos seus filhos,e de uma maneira covarde tentou tira-los de perto de mim,eu acho que voce queria me ver morta,pra não ter que assumir o meu assassinato forjou tudo isso,por que tanta maldade com quem somente te amou.

Mas Carlos essa carta é pra te dizer que tudo mudou , não tenho ódio de voce, não quero o seu mal .eu te perdoo por tudo,e quero que voce saiba que eu estou muito bem,muito feliz e desejo que voce também seja feliz,fale com a moça que voce esta vivendo que eu também a perdoei e que ela seja feliz,  eu encontrei um GRANDE AMOR, ele mudou a minha vida completamente ,e esse eu tenho certeza que jamais me abandonará,ele esta me fazendo enxergar a vida de outra maneira ,eu te confesso que nunca fui tão feliz em toda a minha vida como agora,o nome desse amor é JESUS.

5 comentários:

  1. Essa postagem é realmente emocionante... Só Jesus mesmo nos faz enxergar a vida de outra maneira, nos faz sentir mais confortaveis com tudo que passamos e nos faz sentir amor em perdoar.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de lavar o teclado do meu computador com as minhas lágrimas,essa história é idêntica a minha,a unica diferença é que eu ainda não consegui perdoar,e eu estou morrendo por causa disso,ore por mim,pra que eu consiga encontrar em jesus a minha salvação.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus pastor,vc acabou com o meu coração com esse texto ,estou em pedaços,esta me dando uma vontade enorme de viver o que essa mulher esta vivendo,a graça, ela nos faz triunfar sobre os piores pesadelos da vida,jesus é tudo que precisamos ,ai esta a prova. parabéns, não perco mais o seu blogger por nada, sou sua fã.

    Anastácia.

    ResponderExcluir
  4. QUE CARTA MARAVILHOSA MEU DEUS EU ME SENTI UM GRÃO DE AREIA..PQ N CONSIGO PERDOAR BUSCO A JESUS ORO PEÇO IMPLORO MAS MEU CORAÇÃO ESTA CHEIO DE MAGOAS E RANCOR ..LINDA ESSA IRMÃ Q PERDOOU TAL MALDADE... AINDA CONSEGUIREI TENHO FÉ AMEM

    ResponderExcluir
  5. Muito triste esse relato, mas só quem já passou sabe o qto dói e o qto é necessário "lavar" o ranço. Tm fi traída, mas Deus me deu a feliciade do retorno, e após dois anos de felicidade o meu amdo faleceu.
    Parabéns, pelo Blog.

    Núbia Simões. www.driblandoador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...