MENUS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Frases de Jhom Wesley



Frases de João Wesley

"... o cristianismo é essencialmente uma religião social; e reduzi-la tão só a uma expressão solitária é destruí-la."

· "O mundo é a minha paróquia."

· "Faça todo o bem possível, por todos os meios possíveis, de todos os modos possíveis, em todos os lugares possíveis, em todas as ocasiões possíveis, a todas as pessoas possíveis, tanto quanto for possível."

· "A excelência da sociedade para a Reforma dos costumes é...primeiro, mover campanha aberta contra toda a impiedade e injustiça, que cobrem a t! erra como num dilúvio, e isto é um dos meios mais nobres de confessar a Cristo."

· "Vocês não tem nada a fazer, senão salvar almas. Portanto, gastem tempo e sejam gastos nessa obra. Devem ir sempre não apenas ao encontro dos que precisam de vocês, mas principalmente daqueles que mais necessitam de vocês."

· “É necessário que tenhais o ouvido que ouve e o olho que vê... Que tenhais uma nova espécie de sentidos aberta em vossa alma, dependendo não de órgãos de carne e sangue para serem as evidências das coisas invisíveis como vossos sentidos corpóreos são das coisas visíveis, para serem avenidas ao mundo invisível... E até que tenhais esses sentidos internos, até que os olhos do vosso entendimento estejam abertos, não podereis apreender as coisas divinas, visto que a vossa razão não tem solo onde se firmar, nem dados sobre os quais trabalhar."

· "A autêntica experiência de salvação é transformadora. Ou impacta a orientação total da vida ou não é autêntica."

· “Eu creio que a santificação seja a vida de Deus na alma do homem, uma co-participação da natureza divina (2 Pe 1.14), o sentimento que houve em Cristo (Fp 2.5), ou a renovação do nosso coração segundo a imagem daquele que nos criou (Cl 3.10)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...