MENUS

quarta-feira, 30 de março de 2011

HOMENS SEM DIREÇÃO ,TEM A BÍBLIA MAS NÃO TEM LÍDERES.



Aonde não há liderança ,tudo vira um caos,uma desordem, nenhum projeto na Bíblia começou sem antes DEUS levantar um líder.Profetas ,Reis , Juízes e Sacerdotes ,sempre foram o prisma do EL SHADAY  para aprimorar alguma coisa ,eles davam a direção certa ao povo ,alguém com a bíblia na mão por mais que tenha boa intenção sem honrar um líder é sinal de perigo.

O problema da insubordinação normalmente começa em casa,aprendemos errado ,vimos um pai insubmisso ,ou uma mãe sistemática , autoridade descontrolada ,Absalom se tornou um rebelde por causa da omissão do seu pai acerca de sua autoridade ,ele já saiu de casa com um conceito errado,terminou morto , afinal não há um bom exemplo de insubordinação que tenha terminado bem nas sagradas escrituras. Nadabe e Abiru , Alexandre Latoeiro, Miriã, Geasi , Judas Iscariotes etc.....

O mais engraçado nessa história é que as pessoas que não honram o seu líder tem fobia e até ameaçam quando um dos seus liderados ,sejam filhos ,esposas ,empregados não o honram de alguma maneira , parece até cômico,querem receber algo que não dão.

O meu líder esta sem direção ,esta equivocado,eu não concordo ,isso não vai acabar bem ,normalmente expressões como essa estão sempre na boca de um homem que não sabe honrar,estão sempre angustiados e chateados ,vêem o corpo enfermo , observa erro em tudo e em todos ,só pregam destruição e terror ,pregar a graça é impossível ,ela não existe ou eles ainda não experimentaram.

O homem que é inteligente faz igual a Josué ,defende o seu líder Moisés mesmo sabendo que é um homem imperfeito,afinal aonde esta o perfeito ? Protege a sua imagem pois sabe que trata de um homem íntegro ,fortalece-o no dia da sua fraqueza ,torna-se um amigo íntimo ,e no final recebe toda a sua herança espiritual.

graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...