MENUS

sexta-feira, 11 de março de 2011

MAIS UM BLOGGER PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.





A MINHA CUNHADA DUAS VEZES TUYANE  "VALLADARES"  ,AGORA TAMBÉM É BLOGUEIRA ,DA UMA PASSADA POR LÁ ,É UM BLOGGER DE DEVOCIONAIS.

http://tuyanedevocionais.blogspot.com/

OBS- O VALLADARES É SÓ BRINCADEIRA , ELA AINDA ESTA NAMORANDO ,É SÓ PRA ELA IR SE ACOSTUMANDO.

Um comentário:

  1. Graça e Paz, Pr. Fabrício!
    Hoje estive refletindo sobre esse tema "abençoar" e escrevi algumas palavras que, se você achar bom, pode publicar no seu blog.

    POSSO ABENÇOAR A DEUS?
    Efésios 1.3: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo

    BENDIZER A DEUS? Sim, bendito seja Deus! Eu bendigo a Deus quando O adoro, O glorifico, O magnifico, O louvo, O exalto, etc. Bem dizer é o mesmo que dizer bem, falar o bem. Quando falo bem de Deus, eu o abençôo.
    Quanto posso abençoar a Deus? Tanto quanto são as boas qualidades de Deus. Quantas são as qualidades louváveis de Deus? Infinitas! Dessa maneira, então, posso bendizê-Lo infinitamente, ou seja, por toda a eternidade.
    Esclareçamos uma coisa. Quem é maior? Quem abençôa, ou quem é abençoado? Entenda que não é por esse ângulo que faço essa reflexão. Estou pensando a partir do fato de que, independente de quem é maior ou menor, todos podem ser abençoados e abençoadores. Quando abençôo a Deus não há nenhuma possibilidade de considerar-me maior que Ele, até porque, na verdade, só posso abençoá-Lo porque primeiro Ele me abençôou.
    Deus abencoôu-me com toda sorte de bênçãos epirituais. Sim, Ele declarou coisas maravilhosas a meu respeito. Já que essas declarações de Deus foram feitas a meu respeito nas regiões celestiais, fico imaginando o seguinte:
    Quando nasci de novo, fui, pelo poder do Espírito Santo, assentado juntamente com Cristo nas regiões celestiais. Assim que me assentei, alguém dirigiu-se a mim. Era o meu Deus e Pai. Ele, olhando firme nos olhos do meu espírito humano regenerado, falou-me: “Receba minhas palavras a seu respeito. Eu, como seu Pai, profetizo para dentro de você...”. E, nessa hora, Ele profetizou toda sorte de bênçãos espirituais para mim.
    Da parte de Deus já foi liberada toda bênção para mim. Agora, da minha parte, preciso buscar discernir essas bênçãos pelo Espírito e tomar posse delas, para que se cumpra em mim todas as coisas que Deus falou a meu respeito. Para que complete-se em mim todo o projeto Dele para minha vida.
    Concluindo essa reflexão, faço minhas as palavras do salmista que diz: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. ...e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” (Sl 103.1,2).

    No amor de Cristo, Pr. Ronaldo http://www.auncaoqueensina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...