MENUS

quarta-feira, 16 de março de 2011

A mulher invisível ( vou anunciar o vencedor (a) do almoço sábado 2 horas da tarde)





Tudo foi acontecendo aos poucos.
Eu falava e ninguém ouvia
Eu dizia: "Desliguem a tv por favor" e ...nada...
Então eu gritava: "Desliguem a TV!"
E depois de repetir várias vezes, eu mesma tinha que desligá-la, 
Eu percebí isso em outras situações, meu marido e eu estávamos numa festa há horas.
Eu já estava pronta para ir embora, eu fui saindo. Ele estava conversando com um amigo e...
continuou conversando, ele nem se virou. Foi então que eu percebí: Ele não consegue me ver.
Eu sou INVISÍVEL!: Eu fui notando cada vez mais. Eu levava meu filho para a escola e a professora perguntava: "Jake, quem é essa com você?" E ele dizia: "Ninguém!"
Ele só tem cinco anos e eu já sou: "Ninguém!"
Numa noite dessas nosso circulo de amigas se reuniu celebrando a volta de uma amiga da Inglaterra. Janice contava tudo sobre a viagem e eu olhava as outras mulheres na mesa. Eu tinha me maquiado no carro, usava um vestido qualquer e meu cabelo sujo estava com um prendedor velho. Estava me sentindo ridícula. Janice veio até mim, e disse: "Eu te trouxe isso!".
Era um livro sobre as grandes catedrais da Europa. Eu não entendí até ler a dedicatória: "COM ADMIRAÇÃO, POR TUDO DE BOM QUE VOCÊ CONSTRÓI E NINGUÉM VÊ."
Não se sabem os nomes de quem construiu as grandes catedrais. Você procura, mas só acha: "construtor:  DESCONHECIDO"... desconhecido...Eles completaram obras sem saber se jamais seriam reconhecidos. Há uma história sobre um dos construtores que estava esculpindo um passarinho que seria coberto por um telhado. Alguém lhe disse: "Por que gastar tanto tempo fazendo algo que ninguém verá?" E aqui diz que ele respondeu: "Porque Deus vê!" Eles acreditavam que Deus vê tudo. Deram sua vida por obras que nunca viram concluídas. Algumas catedrais levaram mais de 100 anos para ficarem prontas. Isso é muito mais que a vida útil de um trabalhador. Sacrificam-se dia após dia para não terem qualquer reconhecimento. Um dos escritos chega a dizer que nenhuma grande catedral será novamente erguida, porque Há pouquíssimas pessoas dispostas a tanto sacrifício. Eu fechei o livro e era como se DEus me dissesse: "EU TE VEJO" "Você não é invisível para mim." Nenhum sacrifício é tão pequeno que EU não veja, "Eu sorrio ao ver cada bolo, cada botão pregado..." Vejo cada lágrima de decepção quando as coisas vão mal." Mas lembre-se, você está construindo uma catedral." "Ela não ficará pronta durante a sua vida." "E, infelizmente, você nunca entrará nela."
"Mas se você construí-la, bem, EU ENTRAREI." As vezes a invisibilidade me afligia MAS ENTENDÌ QUE ELA NÂO È A DOENÇA que apaga a minha vida. ELA É A CURA PARA A DOENÇA DO  EGOCENTRISMO. É O ANTÍDOTO PARA O MEU ORGULHO. NÃO IMPORTA SE OS OUTROS NÃO VEEM, NÃO IMPORTA SE MEU FILHO NÃO DISSER A UM AMIGO QUE FOR LÁ EM CASA:  VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE A MINHA MÃE FAZ...ELA ACORDA ÁS QUATRO DA MANHÃ, COZINHA, PASSA ROUPA..." Ainda que eu faça tudo isso , eu quero que meu filho se sinta feliz ao voltar prá casa e diga para o seu amiguinho..."Você vai adorar ir lá em casa!"
NÃO IMPORTA SE AS PESSOAS NÃO ME VÊEM, NÃO TRABALHAMOS PARA AS PESSOAS. TRABALHAMOS PARA DEUS, NOS SACRIFICAMOS POR ELE. Os outros nunca prestarão atenção, por melhor que trabalhemos, OREMOS PARA QUE O NOSSO TRABALHO FIQUE COMO UM MONUMENTO                 PARA    O NOSSO     DEUS!!!!!!

Simone Sillos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...