MENUS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O lucro de uma enfermidade.



Depois de participar de um culto maravilhoso domingo passado no cei de cabo frio ,aonde a presença da unção era notória,muitas vidas foram impactadas,mas ao acabar o culto  a  minha cabeça estava doendo demais,entrei na secretaria da igreja ,e tive uma sensação horrível como de alguém que esta desmaiando ,fui para casa e dormi muito mal,e acordei na segunda ainda bem pior que domingo.

Hoje já é quinta feira ,e ainda estou me recuperando desta "bendita enfermidade",falo bendita pois alguma coisa que me coloque em casa extamente uma semana inteira só pode vir de DEUS,eu tinha dezenas de compromissos para cumprir ,e não pude ir em nenhum .O mundo não acabou por causa disso !

E para completar a benção , a minha esposa esta em um congresso que ela vai todo o ano,definitivamente o PAI preparou um momento só para falar comigo ,e como tem falado,até quarta feira eu estava inquieto ,preocupado demais com a obra da igreja ,com os irmãos que estão fracos na fé,com os projetos futuros e mais uns milhares de pensamentos,mas a voz do SENHOR  veio com um bálsamo,e fez a minha alma descansar em lugar tão sereno e tranquilo ,que eu estou com um conforto tão grande em meu coração.

ELE  não quer que eu conquiste o mundo, ele só que que eu não me perca,ELE não quer que eu conquiste a cidade inteira de Cabo Frio,ELE  quer que a minha familia tenha saúde espiritual e emocional ,não adianta eu ensinar sobre ELE  a uma multidão ,e esquecer de ensinar o meu filho.

O meu filho Samuel foi agredido por outra criança na escola ,e quando chegou em casa imediatamente ele me contou o acontecido ,com um olhar triste a tarde inteira ,isso esta me fazendo pensar muito sobre tudo,
a maior riqueza de um homem ,é a sua vida e relacionamento com DEUS, e sua vida e relacionamento com a sua familia.

Nesse exato momento estou ainda bem abalado e com os lábios inchados e não sei quando posso voltar ao batente,mas estou em paz e com muita vontade de reformar a minha vida.

ESTOU EM DEUS.

porque desde a antiguidade não se ouviu ,nem com ouvidos percebeu ,nem com os olhos se viu DEUS além de ti,que trabalha para aquele que nele espera .

IZ 64-4

GRAÇA E PAZ E DESCANSO.

3 comentários:

  1. Só assim pra desacelerar o senhor, ein!!??

    Se cuida e conta conosco.

    Orando por ti.

    Everson e Elaine

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor te renove e te fortaleça,sempre, para continuar a sua jornada evangelística.JESUS TE AMA!E NÓS TAMBÉM!!


    As Déboras que oram por ti.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes estamos tão obstinados em conseguirmos mudar a vida das pessoas e o mundo que nos esquecemos mesmo de olharmos para nós mesmos e para nossa família, pensando que isso é egoísmo, mas não, é zelo, um zelo necessário, essencial. Que bom que parou, na marra, para ouvir o que Deus quer para sua vida familiar tb. Que tudo fique bem logo, pois é muito amado e precioso, viu, Pastor! Um abração! Estou há algumas semanas sem ir à igreja, mas estou em Deus... e vou voltar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...