MENUS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rev. David Wilkerson faleceu nesta Quarta-feira à tarde, em um acidente de carro no Texas


Rev. David Wilkerson, pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York e autor do conhecido livro A Cruz e o Punhal, foi morto quarta-feira em uma colisão frontal no Texas. Ele tinha 79 anos.

"É com profunda tristeza que nós temos que informá-lo da morte repentina do Reverendo David Wilkerson, fundador do nosso pastor," Igreja de Times Square Senior Pastor Carter Conlon disse em uma declaração no site da igreja.

Conlon acrescentou que os detalhes da vontade da família e o serviço memorial será fornecido quando as informações se tornaram disponíveis.



Detalhes do acidente 

Wilkerson estava dirigindo do leste dos EUA 175 no Texas ontem à tarde, e se mudou para a pista oposta, onde uma carreta estava dirigindo no sentido oeste. O motorista do caminhão viu o carro e tentou sair do caminho, mas ainda colidiu de frente com o automovel do pastor, de acordo com a Segurança Pública Trooper Eric Long.

Não está claro o que causou Wilkerson a virar para a outra pista. Sua esposa Gwen também foi envolvida no acidente e levada para o hospital, juntamente com o motorista do caminhão.
Wilkerson foi declarado morto no local.


Últimas palavras:
Wilkerson postou um blog datado de 27 de abril - o dia da sua morte. No post, intitulado "Quando tudo falhar", ele incentivou as pessoas que passam por dificuldades para se "agarrar" e permanecer firmes na fé.

"Para quem está passando pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algum tempo escuro, noites horríveis, e nessa escuridão em breve você vai ouvir o sussurro do Pai:" Eu estou com você '", escreveu Wilkerson." Amado, Deus nunca deixou de agir, e sempre com bondade e amor. Quando falham todos os meios, o Seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. "




(transcrito do original em ingles e traduzido ao portugues)
fonte: http://www.cbn.com/cbnnews/us/2011/April/Rev-David-Wilkerson-Killed-in-TX-Car-Crash/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...