MENUS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tratar o caráter é papel da familia ,não da igreja.




PV-22,6  - ENSINA O MENINO NO CAMINHO QUE ELE DEVE ANDAR POIS ATÉ QUANDO ENVELHECER NÃO SE DESVIARÁ DELE.

Um pai desesperado entrou em minha igreja junto de um filho de aproximadamente 20 anos ,muito afoito ,revoltado e impaciente,jogou o rapaz em minhas mãos e disse : Pastor de um jeito nesse garoto pois eu não aguento mais!

A igreja tem feito hoje um papel que não é seu por direito,vivemos em uma geração em que as nossas familias estão formando marginais ,mentirosos ,corruptos, omissos,falsos, invejosos ,um monte de homens que não honra a calça que veste ,um monte de mulheres mal -acostumadas e respondo-nas,que entram em seus casamentos sem algum tipo de treinamento , um monte de filhos frustrados ,frutos de milhares de divórcios traumáticos.

O papel da igreja pela ótica do ETERNO era de formar adoradores , formar um principio espiritual na nação ,era o ponto de partida para que as familias dessem continuidade aos projetos proféticos do Senhor,era a base da religião sólida ,era o lugar onde DEUS se manifestaria para revelar a sua GLÓRIA,era o centro de treinamento para formação de profetas.

Hoje o cara é caloteiro , mentiroso , falso ,devasso ,corrupto etc.... o povo aponta o canhão para a igreja e detona o gatilho, detone a familia do cara isso é mais justo .Pra igreja tem sobrado uma tarefa muito árdua que é tratar o caráter de uma geração doente ,pelo amor de DEUS, isso não é o nosso papel,estamos tentando corrigir distorções de milhares de familias geradoras de doentes.

A igreja que eu sou pastor  ultima-mente só tem tratado caráter ,só chega gente destruída em nosso meio acreditando que aquele lugar é esperança de tudo mudar,homens alcoólatras , adúlteros , espanca-dores de mulheres, viciado em todo tipo de tóxico,depressivos ,insanos ,desacreditados ,bi-polares etc....a sociedade precisa ser menos insana ao invés de acusar a igreja ,olhar para debaixo do seu nariz e ver a maldição que suas familias tem gerado em nossa geração.

Eu não vim aqui tampar o sol com a peneira e dizer que somos santinhos ,tem muita coisa errada em nosso meio ,tem muito caroço no nosso angú,mas também não acho justo nos culpar de toda essa desgraça que tem sido os nossos dias ,a crise moral que estamos vivendo parece que não tem fundo.A familia é a maior culpada dessa crise de moralidade que estamos vivendo.

O meu conselho é que trabalhemos menos ,pensemos menos em dinheiro e fama,paremos de largar filhos nas mãos de babá,que parem de formar familias sem planejamento ,que paremos de formar esse monte de maricas que não tem honra e que não sustentam a sua palavra ,esse monte de gente sem expressão ,esse monte de frustrados , paremos de ensinar os nossos filhos a serem ladrões , mentirosos , adúlteros e comecemos a formar homens de verdade.

GRAÇA E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...