MENUS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

UMA PALAVRA SOBRE O PROFESSOR CHICÃO.





Eu sou um leitor assíduo do blogger do professor , todo mundo sabe que ele é um crítico ferrenho contra as atrucidades que fazem com o evangelho ,as vezes ele pega pesado ,mas é extremamente necessário que ele continue denunciando as falcatruas de todos os segmentos ,um homem igual ao professor chicão é de suma importância  para a regularização da boa democracia,ele fala aquilo que pouquissimas pessoas tem coragem se tornando assim a voz de muitas classes.

Mas hoje em especial ao ler o seu blogger muito me alegrou ao ler uma postagem sobre traição,revelando assim um homem de principios fortissimos ,inegociáveis ,e eternos,um homem que provavelmente teve uma educação de alto nível.

Eu sei que o professor tem muita aversão ao cristianismo ,não a filosofia ,mas ao que fizeram dela ,mas eu hoje pensei ,imagine um homem com principios como esse dentro do cristianismo ,seria uma aquisição e tanto .Falo isso com todo o respeito que tenho por ele.

Hoje eu também pensei ,imagine um homem como esse representando o povo em uma cãmara de vereadores ,seria um autêntico representante,não sei se seria possível por causa de seus principios fortíssimos ,e se ele aceitaria uma empreitada tão espinhosa em sua vida .mas eu apoio professor chicão como vereador,imagine a audiência que daria as sessões da terça feira com os discursos do professor na cãmara .

Precisamos de homens de cárater,que fiscalizem ,que cobrem ,que realmente nos representem , e o professor tem todas as caracteristicas desse homem.

Parabéns professor ,saiba que oro por sua vida ,pois sei que sua batalha não deve ser fácil ,se manter íntegro em um mundo igual ao nosso não é para qualquer um,sou seu admirador , e nenhuma de suas críticas ao que fazem ao evangelho são desnecessárias, pelo contrário , servem de alerta a todos ,para que não caiam no mesmo erro.

2 comentários:

  1. Concordo, conheci o cara brigando com ele sob ponto de vistas diferentes a respeito de algumas pessoas que hoje ele também critica, ou elogia. Lógico, resguardando algumas diferenças no que diz respeito a contemporizar algumas coisas sou da mesma cepa. Chicão, em sendo um estudioso da cultura helênica, dificilmente será condescendente com puritanismo criatão.

    ResponderExcluir
  2. A paz pastor,
    eu acompanho tanto o blog de chicão como tb o do senhor, concordo com o q diz, desde q entrei naquele faculdade q oro por ele, conclui meu curso mas, ñ esqueço dele em minhas orações e ele sabe disso. Quem o conhece de perto sabe q Deus ainda irá fazer uma obra tremenda naquela vida,msm q ele diga q n acredita no Deus do antigo testamento. Eu creio, eu sinto q Deus ainda irá usa-lo muito, gente boa q conhece a bíblia apenas como um livro de história, mas Deus tem um plano na vida de chicão... Nunk deixem de orar por ele... gosto muito dele...
    Eu já imagino o seu testemunho... eu creio...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...