MENUS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É POR CAUSA DESSAS COISAS QUE EU NÃO PARO.

Leiam com bastante amor e carinho esse depoimento que recebi , vida de pastor não é fácil, nós temos que lidar com muitas dificuldades ,muitas perseguições e falta de compreensão, mas são nessas horas que vale a pena ser alguém a disposição de DEUS.




,
AMADO PASTOR.

O senhor ainda não me conhece pessoalmente mas eu acompanho o seu trabalho há um ano ,sou uma mulher que não deveria ter motivo para reclamar de nada na vida ,na verdade eu deveria ser a pessoa mais feliz dessa cidade,mais infelizmente não era assim que eu me sentia .

Tenho 45 anos ,sou formada ,casada e tenho dois filhos e uma vida financeira razoavelmente tranqüila , o meu marido é um grande companheiro e amigo , moro no Braga em um excelente apartamento ,os meus filhos também são ótimos e não me dão trabalho nenhum,em conta disso pastor Fabrício eu não deveria ser infeliz,mas eu era completamente infeliz.

Eu era dominada por uma depressão profunda e crônica , daquelas que arrasam completamente uma pessoa,
eu não tinha motivo nenhum para sorrir ,só para o senhor ter uma idéia eu já pedi quatro vezes licença do meu trabalho para poder me tratar ,eu já fui até são paulo para fazer exames na esperança de me livrar dessa maldita doença , e nunca obtive  êxito algum , a depressão acabou com a vida sexual do meu casamento pois eu era uma mulher tão depressiva  que eu não conseguia lubrificação para o ato sexual, mandei o meu marido ir embora varias vezes e graças a Deus ele nunca foi.

Era aproximadamente duas horas da manhã eu estava com uma insônia implacável ,foi quando liguei a televisão o senhor estava pregando sobre uma passagem de Jesus em um enterro de uma viúva ,pra falar a verdade eu não gostava muito de ouvir mensagens evangélicas na TV más naquela madrugada eu ví toda a mensagem,e para a minha surpresa eu comecei a chorar muito ,mas muito mesmo pastor,eu não conseguia me conter a ponto de me arriar no chão ,e naquela madrugada eu tive a certeza que havia esperança para mim .

Hoje eu estou muito melhor ,posso dizer quase curada ,a partir dessa madrugada eu comecei a me apegar com Deus ,comecei a ouvir louvores e palavras que falam de Deus,tenho ido a sua igreja não com muita freqüência , pois estou trabalhando bastante ,fui no domingo e me entreguei a Jesus la na frente ,estava de camisa vermelha eu com meus dois filhos,o meu marido não pode ir pois trabalha no rio e tem que sair as cinco horas no domingo.

Obrigado querido pastor ,tenho pelo senhor muito respeito , e tenho certeza que assim como eu outras pessoas estão sendo alcançadas pelo trabalho de sua igreja,quero me dedicar mais a fé ,pois sei que posso ser útil em alguma coisa ou para alguma pessoa .

      muito grata

Selma Luz ferraz.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...