MENUS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha opinião sobre a morte de Osama bim ladem.



Para os EUA é a vingança mais doce dos ultimos cem anos , esse homem feriu a honra de um povo.

Concordo com as comemorações dos americanos ,porem abviamente esta inaugurado a temporada de guerra,uma vingança atrai outra vingança pois há ódio.

Mataram o terrorista ,mas não mataram o dêmonio ,ele agora só vai usar outro líder.

Toda a nação está orgulhosa ,menos a segurança inteligente americana ,pois 10 anos para matar um homem é uma demontração de fraqueza.

O mundo precisa se preparar,pois Osama já era reconhecidamente um herói para o seu povo,por causa do atentado de 2001,o próximo líder é um ilustre desconhecido louco para fazer o povo esquecer Osama com outros feitos.

O TERRORISMO  só é ruim para  o resto do mundo, para eles é uma devoção disciplinada e obediente a uma filosofia religiosa,ou seja enquanto se pregar o islâmismo haverá loucos terroristas.

Não se assustem se a mídia anunciar que a morte de Osama foi um engano, enquanto não mostrar o DNA niguém pode provar nada.

O fato de Barack Obama dizer que jogou o corpo do terrorista no mar ,respeitando a religião Islâ,isso não é demonstração de medo é uma tremenda estratégia , pois joga o povo Islã contra o terrorismo. Genial  !

Se for provado a morte de Osama ,Barack Obama estará reeleito com pelo menos 70% dos votos.

Sendo terrorismo ou não aquela nação tinha um herói .E nós temos algum ?

Todo homem que morre por uma causa vira um mito, Jesus cristo, Che guevara etc... Ontem acabou de nascer mais um mito no mundo , Osama bim ladem.

Um comentário:

  1. Olá, posso colocar parte da sua opinião no novo posto que to preparando para o meu blog??
    Abraços,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...