MENUS

terça-feira, 17 de maio de 2011

O QUE FAZER DIANTE DE UMA CRÍTICA ?

  1. Avalie a fonte ,veja quem esta criticando ,normalmente já nessa fase você  descansará o coração ,pois a fonte da crítica é muito ruim,pois é uma pessoa acostumada a falar de todo mundo.
  2. Administre os seus sentimentos,normalmente uma raiva nos domina ,a partir daí esse sentimento pode te levar a erros irreparáveis.
  3. Reflita profundamente sobre o que foi falado de você , a crítica poderá te levar a um tratamento de caráter profundo,o crítico pode estar com razão no que esta falando.
  4. Você já pensou no lado bom dessa crítica ? Isso é um sinal de que você é alguém especial que faz ou fez alguma coisa especial , se alegre por isso não deixará de ser reconhecido por causa disso.
  5. E melhor não passar essa estória para frente ,uma pessoa ferida se fere o tempo todo ,revivendo o sofrimento ,quanto menos falar do assunto mais rápido ele ficará esquecido.
  6. Normalmente o crítico é uma pessoa te que admira muito,ele só não sabe lidar com as suas frustrações,ame e abençoe o seu perseguidor.
  7. Você pode esta colhendo alguma coisa que semeou,talvez também seja um crítico de outras pessoas ,então tenha maturidade para sofrer o que faz com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...