MENUS

domingo, 29 de maio de 2011

Pessoas difíceis - Aliados da vida para o nosso aprimoramento.



Quem um dia não teve vontade de orar de maneira errada e com a motivação errada ,pedindo a DEUS para livrar da sua vida aquela pessoa difícil que atormenta os seus pensamentos,aquela pessoa que gratuitamente se torna uma adversidade em todos os seus projetos , mas não temos base bíblica para tal pedido em oração .

Talvez seja um liderado, um filho, um colega de trabalho ou mesmo um irmão da igreja,ou um irmão de sangue ,eles discordam de você ,falam mal ,fazem aliados em suas discordâncias, eles são uma verdadeira pedra no seu sapato.

Essa postagem tem como finalidade fazer você enxergar essas pessoas de maneira diferente ,a partir de hoje não negligencie mais a importância delas , elas são o material perfeito para o seu aprimoramento e crescimento,se não fosse as pessoas difíceis eu não tinha chegado aonde eu cheguei ,eu digo isso com muita certeza.


  1. Pessoas difíceis servem para revelar os nossos limites.
  2. Pessoas difíceis servem para despertar a nossa excelência.
  3. Pessoas difíceis servem para despertar a nossa motivação.
  4. Pessoas difíceis servem para revelar os desvios do nosso caráter.
  5. Pessoas difíceis servem para ajustar o nosso auto-controle.
  6. Pessoas difíceis servem de motivação para irmos até o final.
  7. Pessoas difíceis servem de combustível para o projeto.
  8. Pessoas difíceis são as lixas necessárias para moldar o nosso vaso.
O que seria do livro de Neemias se não tivesse Tobia e Sambalat, Ana jamais teria ido para o altar se não fosse o deboche de Penina, todo grupo precisa de uma pessoa difícil,todo líder precisa de um liderado complicado , toda biografia precisa de pessoa difíceis para ser bem sucedida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...