MENUS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agora é pra valer ,começou a luta para legalização da maconha.



Há alguns anos eu tenho ouvido essa história de legalização da erva viciante chamada maconha,aproximadamente dez anos que isso vem criando corpo no Brasil ,os defensores dizem que vamos tirar a força do tráfico com essa iniciativa.

O supremo acabou de votar a favor dos protestos ,o que eu acho justo ,se somos um país democrata ,não temos que proibir a liberdade de pensamento de ninguém e nem de nenhuma manifestação publica, não se assustem pois daqui pra frente vocês virão manifestações um dia inimagináveis,tais como pedofilia ,assassinato ,enfim todo pequeno grupo organizado vai protestar.

A minha opinião que não pode ser desrespeitada é a seguinte,pra mim maconha não pode ser liberada como o cigarro ,pois a maconha é a droga de iniciação ,90% dos viciados brasileiros começaram com a erva maconha,ela é a porta de entrada para um submundo para muitos sem volta.

A maconha tem que ser erradicada não legalizada,o tráfico não vai se enfraquecer legalizando droga nenhuma,eles sempre tem uma droga nova para lançar,o tráfico será enfraquecido com medidas de segurança
que unam as três forças da polícia ,que acabemos com a entrada de drogas e armas pelas fronteiras do Brasil,com propagandas de combate a iniciação da droga.

Nos trabalhamos com a recuperação de viciados, e nesse momento milhares de famílias estão desesperadas com essa nova iniciativa no Brasil, só uma família que tem um viciado em maconha é que sabe o transtorno que essa droga causa.

Na minha opinião o Brasil não tem estrutura de países como Suíça e Dinamarca que são menores que a cidade do Rio de janeiro ,e oferecem gratuitamente a droga para o viciado ,evitando assim o roubo e o tráfico,o nosso país é um continente e com um numero incontável de droga-ditos,sendo assim ímpossivel conter essa onda de vício e sem contar que temos crack,heroína ,cocaína,pilulas,pastas ,agulhas e muito mais

Um comentário:

  1. Shalom, Pr. Fabricio.
    Muito obrigada pela sua visita ao Erguendo Vidas.
    Gostei do seu blog!
    Já estou seguindo...
    Que O Senhor prossiga em te inspirar nesse canal de bênção.

    Isabela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...