MENUS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CENTRO EVANGELÍSTICO INTERNACIONAL ,34 ANOS GERANDO VIDAS .


A nossa querida igreja esta chegando a uma idade madura ,estamos completando 34 anos de conquistas e amadurecimento,tudo começou no bairro de Icaraí em Niterói,eramos uma congregação da assembléia de deus em Fonseca presidida pelo pastor Moisés ,uma visão que o sr Custódio Rangel Pires teve na época ,pois nesse bairro não tinha igrejas,  a congregação cresceu muito e de uma maneira muito ética e respeitando os princípios bíblicos  essa congregação recebeu autonomia ,a partir daí o então ainda presbítero Custodio,deu inicio ao centro evangelístico virando internacional alguns anos depois.

Além de presidir o CEI ,Custódio Rangel também presidi a ADHONEP,que tem salvado milhares de empresários no mundo inteiro através dos jantares e de reuniões de cada capitulo.

O bom samaritano ,clinica de reabilitação de dependentes químicos é um dos braços fortes do CEI,já recuperamos milhares de jovens nesses anos de trabalho ,estamos trazendo para Cabo frio uma filial do bom samaritano,pois em nossa cidade é muito grande o numero de viciados.

Custódio rangel já tem 88 anos de idade e uma vida ilibada ,um homem que em sua trajetória de vida não deixou rastros,zelando sempre pelo bom caráter ,e primando pela humildade uma das marcas principais desse homem.

O CEI esta hoje em varias cidades brasileiras levando um evangelho puro de transformação de pessoas ,temo defeitos como qualquer outra instituição ,aonde tem a mão humana haverá sempre problemas ,mas com mui convicção temos lutado muito para sermos melhore do que ontem.

PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...