MENUS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Etiquetas no uso do Nextel.

TTenho pensado nesta história de tecnologia e o uso destas parafernalhas tão úteis, mas não vitais.Comunicação é tudo, eu sei, mas...algumas regrinhas de boa convivência não fazem mal a nenhum mortal!
Aqui seguem algumas sugestões a exemplo do uso do Nextel:

>Nunca atenda seu aparelho utilizando viva voz com volume máximo em lugares públicos!Se não, você ''obriga'' as pessoas a testemunharem sua vida pessoal. É constrangedor, no mínimo!

>Quando chamar alguém, nunca entre falando com seu ''oponente''. Pense que ele pode estar em algum lugar com outras pessoas e que sua “linda” voz repentina vai dar um baita susto nos outros!Dê um toque e aguarde a resposta...


>Tente dar um pequeno toque para quem sabe seu interlocutor possa atender sem chamar atenção das demais pessoas ao seu lado.Aliás, ALERTA SÓ SER FOR URGENTEEEEEEEEE!URGENTE MESMO!Pare, respire, avalie sua urgência!

>A insistência na chamada também é algo destruidorrrrrrr de paciência!Pense que o outro não atendeu porque pode estar ocupado,descansando ou simplesmente não está afim de falar naquela hora. Afinal, quem nunca se sentiu assim? Daí, é extremamente irritante aquela sequencia de alertas desnecessários, afinal, o mundo não está acabando...

>Bom, a questão dos tipos de toques serve para usuários de outras operadoras também, mas já seria muita pretensão a minha opinar no gosto de cada um...bom seria se todos detestassem os inconvenientes poluidores sonoros disponíveis para download!

Enfim, para nos tornarmos simples e belos mortais, basta conter nossos impulsos, exorcizando de nossa mente os maus hábitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...