MENUS

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha homenagem aos bombeiros.



É logico que devido a esse conturbado momento eu venho em meu blogger me expressar sobre esse assunto,sim esse assunto gera ibope, pois nenhuma das minhas palavras serão vazias e cheio de hipocrisia ,eu realmente admiro profundamente essa profissão em toda a minha vida sempre deixei bem patente essa minha admiração.

Primeiramente eu gostaria de expressar o meu repudio a todos os governos que permitiram que esses heróis recebessem esse salário pífio e covarde , eu não sabia que os bombeiros ganhavam só isso que ganham no estado do rj ,o que essa corporação enfrenta todos os dias é um absurdo inaceitável esse tratamento dado a eles.

Os bombeiros diferentemente de qualquer outra classe militar tem a sua imagem intacta ,nunca ouvimos falar de bombeiros que tenham se corrompido ou tentado extorquir a população,nunca ouvimos falar de bombeiros terem maltratado a população ,ou de bombeiros terem se envolvido com o tráfico,esses homens e mulheres são exemplos para os nossos filhos.

Quando eu era menino e via aqueles filmes em que os heróis chegavam e salvavam um civil e o toda a população o aplaudia ,os meus olhos se enchiam de lágrimas ,a unica classe que tem esse poder de provocar essa comoção na sociedade são os bombeiros ,quando eles chegam para salvar vidas em algum acidente é essa a emoção que eles causam.

Quantos desse heróis já morreram em ato de salvamento,milhares perderam a sua vida no incidente do dia 11 de setembro nos EUA,dezenas perderam as suas vidas nas chuvas de nova Friburgo,e o numero de vítimas são incontáveis.

Saem do quartel para salvar um idoso que esta infartando na rodoviária ,uma familia em um acidente de carro,um homem que levou um choque no poste , uma criança atropelada,um gato preso ,ou um boi que esta atolado,ou seja onde tem uma vida em risco ali estão os heróis.

O governador do rio nunca imaginou que pudesse haver alguma coisa que pudesse atingir o seu inatingível governo ,ele não imaginou que em  apenas uma semana a sua popularidade chegasse a 25% que eu ainda acho muito,se ele ainda tem planos de continuar sua carreira politica no Brasil que ele ao menos se retrate com humildade com toda a população fluminense ,ele prejudicou os nossos heróis os únicos que ainda existem em nossa nação , MEXER COM BOMBEIROS E PROFESSORES É FIM DE CARREIRA NA CERTA.

Com os bombeiros todo o respeito ainda é pouco ,a coisa é tão séria que qualquer um que tente de longe miniminizar a atitude do governador entra na lista junto com ele,é o bem vencendo o  mal.



VEJA ESSE VÍDEO E TIRE A SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO SE ESTAMOS OU NÃO FALANDO DE HERÓIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...