MENUS

domingo, 3 de julho de 2011

ALGUÉM VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO !



Eu me lembro como se fosse hoje, eu era apenas uma criança de oito anos aproximadamente, a minha mãe era professora e o meu pai era dono de um material de construção, e todas as vezes que eles saiam depois da hora do almoço eu corria desesperadamente chorando atrás do carro, eu não queria ficar em casa, eu sentia um vazio profundo pela ausência dos meus pais. Era inexplicável! Eu só queria ficar pertinho deles, eu já cheguei a correr até quase perto do asfalto chorando atrás do carro, isso é só para vocês saberem como uma criança é frágil e dependente.

Eu só estou contando essa história da minha vida para elucidar a sua mente sobre o que eu quero falar nessa postagem,eu quero falar sobre a covardia que esta sendo feito com as crianças desse nosso Brasil.

Uma criança é um único ser que Jesus deu garantia de salvação, por causa da sua inocência e da sua pureza, ELE mesmo disse: Deixai-me vir os pequeninos pois deles é o reino dos céus.

Criança não é adulto para ser tratado como objeto sexual, o animal que abusa de uma criança revela uma mente tão doente que cadeia ainda é pouco, ele esta destruindo emoções de uma vida inteira, em alguns casos de abuso a criança jamais se recuperará.

Crianças sem planejamento,que são criadas de pior modo que de animais domésticos, sem nenhum tipo de proteção e cuidado necessário.

O governo que minimamente tem se preocupado com a maturação da geração futura, crianças devem ser prioridades para qualquer governante, e isso não é o que eu tenho visto.

Crianças que são criadas em ambientes de cachaça e drogas, a base de muita violência, principalmente verbal.

Crianças que são frutos de divorcio, famílias que se dilaceram por causa por causa de incompatibilidade de gênios, e os filhos que se lasquem por causa de um monte de adultos irresponsáveis.

Crianças que são largadas em lixeiras,beiras de rios, portas de hospitais, e que por causa de uma mulher louca são obrigadas a viverem cheia de indagações.

Crianças que são vendidas como produto valioso para vendas de órgãos para salvar filhos de ricos, ou que são vendidas para serem prostitutas.

Crianças que são criadas com desprezo e mentiras, são criadas como se fossem um peso para alguém, tendo que ouvir os maiores absurdos como se ela fosse a culpada de toda a desgraça do mundo.

Crianças que são obrigadas a trabalhar para sustentar vícios de vagabundos.

Crianças que são seduzidas a trabalhar em trafico de drogas para enriquecer o arsenal desse filhos do diabo chamados traficantes.

Crianças que são criadas por pais ocupados demais para serem educadas com devido valor, e crescem mimadas por pais que trocam presença por presentes.

ALGUÉM VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO TUDO,SE INFERNO FOI FEITO PARA QUEM MERECE,EU CREIO QUE NESSA POSTAGEM EU CONSEGUI ENCONTRAR ALGUNS MORADORES DESSE INDESEJADO LUGAR.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...