MENUS

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse,mais uma na lista dos brilhantes e desequilibrados e que nada fizeram alem de algumas musicas..



Mais uma vitima do sucesso avassalador, da fama destruidora, do fanatismo musical, da histeria enlouquecedora, do desequilíbrio, da falta de honra, do escracho, da revolta irresponsável, da destruição da boa referencia.

 A sua família está de luto, seus amigos estão de luto, seus fãs estão de luto, mas inquestionavelmente quem mais esta sofrendo com essa perda é a mídia sensacionalista que vive de escândalo, que joga as pessoas no precipício do desrespeito e depois é protegida pela ala conservadora, tira a liberdade das pessoas e depois diz que é profissão, transforma boatos em verdade, menti, suborna, corrompe, essa sim esta de luto, são milhares de revistas a menos.

Mais uma vítima do império da fuga, só usa drogas quem esta fugindo da responsabilidade, quem não quer encarar de frente a realidade dos fatos por isso optam em se drogar, em viajar em um caminho sem volta só para uma viagem momentânea, 27 anos destruídos por falta de coragem de viver como se deve.

O seu segurança disse que Amy não suportava a sua imagem e que esse era a sua maior frustração na vida, e que ela vivia dando soco nos espelhos, e que quando se via nele ela sempre gritava de revolta, é uma pena ver uma menina com alguns talentos se diluir diante dos nossos olhos, até quando vamos aceitar isso com naturalidade.

Amy era rica e famosa, porem aos olhos dos sábios, era pobre, vazia, infeliz e uma péssima referência, uma menina de 27 anos que gritava por ajuda, gritava por libertação, mas foi tarde. Será que nenhum evangelista conseguiu lhe apresentar a verdadeira vida?

Os seus vizinhos disseram que ela era quieta e educada, e que não aparentava o seu desequilíbrio normal ultimamente, ou seja ela morreu em profunda reflexão e solidão, não por ter faltado pessoas mas por ter faltado ânimo para se relacionar, era o fim precoce de uma vida.

Um comentário:

  1. Noossa!! Falou toda a verdade Pastor!! Gostei muito!! Pena que quase ninguém concorda com isso!! Que Deus continue abençoando a sua vida!!!

    By: Esther Lúcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...