MENUS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CINCO COISAS QUE DEUS NÃO CONHECE.



Talvez você esteja pensando que vá escrever alguma heresia que irá desqualificar o DEUS criador,como assim (ele não conhece) mas DEUS sabe de tudo antes mesmo de acontecer .

Mesmo com todas as duvidas eu vou provar que existem cinco coisas que o nosso amado DEUS não conhece,e no final todos concordarão comigo,e ainda vão pensar que possivelmente ainda ossa existir outras coisas que ELE não conheça.

DEUS NÃO CONHECE UMA MANEIRA DE ESQUECER O HOMEM..


Ele não consegue esquecer o homem,por mais que sejamos ingratos,pecadores,corruptos,tendenciosos mas mesmo assim ELE não consegue desistir ou esquecer o homem,a misericórdia D'ELE é infinita,até a nação inimiga ele perdoa ,foi assim com Nínive,uma nação rebelde que adorava outros deuses quando o profeta Jonas foi anunciar a destruição eles se arrependeram e jejuaram para que DEUS mudasse de ideia.

DEUS NÃO CONHECE A PALAVRA IMPOSSÍVEL.


Essa palavra não esta no vocabulário do ETERNO,ele não tem relacionamento com essa palavra que é tão normal para nós os homens,ele só conhece a palavra possível pois ELE tudo pode,não há nada que ELE não possa realizar.domina a natureza,o tempo,o ar,as galaxias,os animais racionais e irracionais,ELE é o DEUS de todas as coisas.

DEUS NÃO CONHECE A PALAVRA MEDO.


A quem ele pode temer,quantos se levantaram para tentar impedir que ele fosse conhecido,quantos se levantaram para destruir a sua palavra, ELE porem continua sendo DEUS e a sua palavra continua perpetuada,a quem ELE temeria sendo DEUS .

DEUS NÃO CONHECE A PALAVRA TEMPO.

Esta aí mais uma coisa desconhecida por Adonai, a palavra tempo,ele só conhece a palavra eternidade que é a ausência de tempo,atemporal, não se relaciona com a angústia da espera do tempo,a Bíblia diz que um dia é igual a mil anos para ELE.

DEUS NÃO CONHECE OUTRO DEUS IGUAL A ELE.

Há muitos deuses por aí,alguns inventados pela mente humana,outros são deuses caídos oriundos da queda de satanás que assombram a criação do Senhor, porém todos eles são pó diante do ETERNO, não há outro igual a ELE, dê uma entrada nesse link  ai abaixo e veja quantas atribuições desse poderoso DEUS.

http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/2011/06/alguns-significados-do-nome-de-deus.html


Do seu irmão menor.

Fabricio valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...