MENUS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A covardia esta passando dos limites..



Olá queridos me desculpe pois essa semana eu não pude colocar muitas postagens,pois eu estava viajando,fui participar da convenção da ADHONEP no rio centro, mas sinceramente eu voltei indignado com tanta covardia e desrespeito com o cidadão e pelo que me consta não há hora para acabar e nem ninguém para lutar.

Há pouco tempo fiquei sabendo que os comerciantes de Friburgo estavam assassinando a solidariedade,enquanto milhares de pessoas estavam ajudando a serra um grupo de empresários estava se aproveitando da desgraça alheia para enriquecer,vendendo um galão de água por 15 reais e um bujão de gaz por 70 reais e muito mais absurdos que não há linhas para escrever.

Essa semana indo ao rio na convenção eu também constatei alguns absurdos dignos de uma terra sem lei,o estacionamento no rio centro estava há 15 reais,a garrafinha de água há 4 reais e ainda tem gente que acha o litro da gasolina caro,perto de 400 ml de água há 4 reais até que esta barato,e sem contar que daqui até a barra eu tive que pagar seis pedágio de ida e volta .

Uma outra coisa que tem me revoltado é o numero de carros escondidos na pista para multar os carros que passam, eu até entendo que precisamos disciplinar o nosso transito,mas estamos vivendo um verdadeiro abuso,se piscar os olhos você é multado, é tanto pardal escondido atras de árvores e postes que não dá para contar.

Ainda na barra eu precisei entrar em um mini shopping para comprar um adaptador de tomadas e me surpreendi quando o vendedor disse que custava quinze reais ,paguei indignado pois precisava para ligar o computador,e para minha surpresa quando estava saindo do lugar fui surpreendido por uma cobrança de estacionamento de 4 reais aí eu me apavorei e só pensei em escrever sobre minha revolta, eu fiquei dez minutos naquele lugar.

Quando cheguei em Cabo frio fiquei sabendo dos preços absurdos do encontro de motos, coca cola há 5 reais,água, estacionamento  e muito mais .

Se não haver uma unidade de todos os segmentos da população contra os desmandos e abusos nós viveremos dias de impostos e covardias a lá Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...