MENUS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.



Como assim queimar a bíblia sagrada ? Ai todos os defensores de um mundo melhor e mais moderno ficarão sem base para lutar por direitos e liberdade, é hipocrisia uma atras da outra.

Se homens de bem querem tanto disseminar respeito e compreensão nesse mundo tão mentiroso,covarde e corrupto,é preciso que avisem ao pessoal do ABGLTT que queimar a bíblia é pior que que jogar uma fagulha em uma floresta seca .

Eu não sou a favor de nenhum tipo de violência psicológica ou física ou castração da liberdade de escolha,mas também não admito que um ato terrorista como esse fique esquecido, que seja profundamente exortado pelas pessoas de bem que militam do lado de lá.

Se queimarem a Bíblia, vai levantar uma onda jamais vista nesse país, e provocará uma guerra fria que ninguém vai sair ganhando.

Respeito é a palavra que resolve essa sistemática toda,mas que seja exigido de todos os lados.

Eu faço um apelo a todos que tem acesso ao meu blogger para que se respeitem,toda essa complexa confusão a nada nos levará,sou a favor de uma discussão educada e democrática não a esse compendio de acusações baratas de ambos os lados.

Nada de xingamentos,incitações maldosas,vamos sim discutir ideias mas respeitando a posição do outro ,não querendo mudar conceitos na marra e na violência.

Deixo bem claro que não concordo com os exageros de alguns líderes evangélicos,mas queimar a bíblia e se declarar culpado das acusações.

GRAÇA E PAZ.

Um comentário:

  1. Pr. Fabricio Valadares

    A causa do recrudescimento do discurso dos movimentos pró-gays foram justamente nós os evangélicos os responsáveis.

    Nós estamos provocando todo esse levante contra os cristãos de todas as matizes, pois determinados líderes que detém espaço na grande mídia em nível nacional, em especial o inanarrável Silas Malafaia tem desencadeado uma antipatia desnecessária em desfavor dos evangélicos, tudo em nome da manutenção de um suposto direito de liberdade de expressão e da suposta defesa da família.

    Direito da liberdade de expressão é uma coisa, agora usá-lo para atacar minorias é um crime odioso.

    Infelizmente não podemos exigir dos movimentos homoafetivos quaisquer generosidade e respeito conosco, tendo em vista que nós não temos dado o exemplo, isso é uma agravante, uma vez que nos arrogamos de afirmar diuturnamente o povo que serve o Principe da Paz.

    Como cobrar tolerância se nós somos os maiores intolerantes com aqueles que divergem do nosso ponto de vista ou opinião.

    Nós confundimos as coisas, o sagrado com um Estado laico, e achamos que o referido Estado deve normatizar a vida da nação a partir de pressupostos cristãos ou religiosos.

    Na verdade a nação brasileira é laica, pluralista e democrática e abarca todas as correntes religiosas e de pensamento, devendo atender todos os seus cidadãos de maneira igualitária dentro do principio da dignidade da pessoa humana.

    Estamos precisando é de marchas contra corrupção na política, no legislativo, judiciário, pois dela procede todas as injustiça contra a nação, isso sim é uma questão moral que merece repúdio.

    As nossas famílias estão sendo vilipendias diuturnamente por novelas promiscuas há décadas, por sites pornográficos, mas até aí ninguém reclamava, somos moldados pela mídia e não percebemos.

    Outra, nossas famílias estão sendo acossados há décadas por pretensoso pastores, bispos, apóstolos através da mídia que derramam um faldo evangelho e nós nada falamos, que tal uma marcha contra esses falsos pastores.

    Não esqueçamos o dito popular "pau que dá em chico, também dá em Francisco".

    Ao contrário da novel Igreja primitiva de Paulo e Pedro e demais nuvens de testemunhas, nós não mais temos a simpatia do povo, pois perdemos o TESTEMUNHO do Evangelho - viramos apenas um partido político religioso ou na melhor das hipóteses estamos ainda em processo de desintegração, ou seja, ainda dá tempo de reverter o quadro.

    Como Jesus é Senhor da Igreja, aceito o conselho de Habacuque e subo na torre em oração para vê o que Deus fará.

    "Ainda que a figueira não floresça ...



    Pb. Mauro Silva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...