MENUS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Enquanto Brasil não se decide, nos EUA ministérios forçam educação.

O ministério norte americano Barnabas Fund está pedindo cristãos para doar pacotes de ensino para as escolas, e querem o ensino do cristianismo nas escolas. Eles lançaram um pacote de recursos logo após a divulgação de um relatório, relatando a péssima qualidade do ensino religioso em escolas primárias.
    O pacote destina-se a idades entre 7 e 11 anos, mas um pacote de bônus menor foi disponibilizado para idades entre 5 e 7. O pacote principal abrange quatro áreas-chave: o básico do Cristianismo, Bíblia, desenvolvimento de personagens e a vida e os ensinamentos de Jesus. Inclui ficção para crianças e biografias, cartazes, mapas, guias bíblicos, livros de histórias da Bíblia, linhas do tempo, DVDs de animação, livros de atividade e slides de apresentação.
    "Muitas pessoas têm alertado para a necessidade de melhores materiais para o ensino do cristianismo nas escolas. Muitas igrejas e cristãos individuais já estão trabalhando com as escolas nas suas comunidades locais. "Ao chegar às escolas e equipá-las com o material que vai fazer a diferença, o pacote de recursos vai suprir essa necessidade e apoiar estas pessoas", afirma um integrante do Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...