MENUS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FIM DA ( PL 122.)



As informações apontam para um encontro entre o senador Magno malta e a senadora Marta suplicy em que sepultaram de uma vez por todas o projeto polemico de lei que culminou para toda essa confusão.

A PL 122 continha aberrações que gerou todo um desconforto,não sou a favor de nenhum tipo de descriminalização a nenhum tipo de classe ou segmento,mas essa lei incitava o favorecimento dos gays em muitos pontos.

Eu torço que esse embargo chegue ao fim,tem muitos aproveitadores que estão usando esse momento tenso para destilar covardemente os seu injustos ataques incitando uma guerra fria.

Eu sei que tem muitos religiosos despreparados e também tem muito gay exaltado,mas uma mídia que se prese não pode colocar lenha na fogueira,até porque tem muito gay ofendido com essa história,mas eu garanto que tem o triplo de religiosos que estão injustamente incluídos nessas acusações.

Esta chegando a hora de acabar a confusão,é hora de respeito é só haver consenso de ambas as partes,se não acontecer isso vamos continuar permitindo que muita gente que não foi convidada continuar infernizando esse embrolho.

graça e paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...