MENUS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais uma vitíma do espiríto de depressão...

Mulher do prefeito de Atibaia-SP é encontrada morta.


Rita Dening, primeira-dama de Atibaia, interior de São Paulo foi encontrada sem vida neste domingo (03/06). De acordo com a Polícia Civil, a hipótese da investigação será a de suicídio, já que um fio estava enrolado em seu pescoço e um cinto foi encontrado ao lado do corpo. Segundo a polícia, ela se tratava de câncer e com remédios antidepressivos. O corpo estava em uma casa de veraneio da família na rua das Orquídeas, 63, no Jardim Jaraguá.

A nota oficial divulgada pela prefeitura da cidade neste domingo diz que Rita passava por problemas de saúde e, “após uma crise depressão, tirou a própria vida”.

Segundo o texto, o corpo será velado no Cemitério Municipal de Bragança Paulista fica na Praça da Paz, s/nº, Jardim Anchieta (próximo ao Posto de Monta) por volta das 23h deste domingo.

Além de primeira-dama, Rita Denig ocupava cargo de Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e era coordenadora do Fundo de Solidariedade de Atibaia.
Foi decretado luto oficial de três dias na cidade. Em nota, a Prefeitura informa que o e o expediente nas repartições públicas nesta segunda-feira (4), começará às 12 horas por causa do horário do enterro.
Rita Denig será sepultada no jazigo da sua família. O corpo será velado em uma cerimônia reservada à família no próprio cemitério a partir das 23 horas de hoje, dia 3 de julho.

Rita Denig passava por problemas de saúde e após uma crise de depressão, tirou a própria vida. O prefeito Dr. Denig, seus filhos, familiares e amigos agradecem a solidariedade da população neste momento de extrema dor.
Além de primeira-dama, Rita Denig ocupava cargo de Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e era coordenadora do Fundo de Solidariedade de Atibaia.


Uma palavra final:

Se voce também está passando por problemas e se sente depressivo/deprimido, voce precisa de ajuda. Entre em contato com o CEI pelo telefone 2644-0830 ou me escreva um email..., queremos orar por voce e te ajudar.
Depressão é um espirito maligno, NÃO se engane, peça ajuda agora mesmo!...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...