MENUS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atenção pessoal da marcha gay e da marcha da maconha e marcha pra Jesus.



Pode até parecer que eu vou critica-lo por suas posturas ou suas preferencias, mas não é isso que eu vou fazer, apesar de não concordar com alguns pontos de vista e eu tenho todo o direito a isso apesar de toda a força contra o meu direito de me expressar.

Eu faço um apelo aos organizadores desses eventos populares que juntem povo para alguns fins em nosso país que estão extrapolando todos os limites do absurdo, por exemplo o abuso contra os professores da nossa nação, a corrupção desenfreada em todos os segmentos do nosso Brasil, os pedágios que são cobrados nas estradas que cortam e unem os nossos estados, o aumento abusivo da gasolina, o sistema corrupto do Detran, a covardia dos pardais de multa nas estradas,a pedofilia entre os religiosos, o dinheiro mal empregado por nossas prefeituras, a saúde falida de nossa nação e a justiça que não prende os ricos.

Pelo amor de DEUS paremos de juntar gente sem finalidade, aonde estão os cara pintadas, aonde estão os movimentos estudantis, aonde estão os Che Guevaras anônimos. A coisa esta absurdamente fora de controle, aonde estão as músicas que protestavam contra os desmandos como Renato Russo fazia, aonde estão os Martim Luther Kings??

Estamos vivendo perigosamente uma fase de crescimento, um avanço ao primeiro mundo que por trás dessa mentira os brasileiros que agora comem bem e podem comprar o seu carro próprio estão acomodados.

Um monte de discussões sem fundamento nenhum enquanto os verdadeiros problemas continuam sem confrontos populares, só o povo que pode paralisar essa máquina poderosa chamada corrupção precisamos de uma nova revolta dos Macabeus.

Vamos parar de juntar multidões sem objetivo nenhum, é hora de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...