MENUS

sábado, 13 de agosto de 2011

David Carvalho Valadares, meu amigo do peito.

Meus Pais

Um homem que DEUS escolheu com muito amor para ser o meu pai, não é perfeito, não é rico, mas para mim é perfeito e é rico. Perfeito pois seu defeitos não me ferem pois o aceito com todo o meu coração do jeito que ele é, rico pois para mim ele sempre tem tudo e sempre acho que ele me deu mais que eu mereço.

Meu pai é meu herói! Um homem de origem simples que nasceu em São Vicente de Paula-Araruama, foi criado em Marilota (Banqueiros), foi criado em cima de cavalos vendendo laranjas, galinhas e pombos, foi para o Rio de Janeiro ainda bem jovem morar com o tio Manoel sapateiro em São Cristóvão no morro do timbal na baixa do sapateiro, foi caminhoneiro, taxista, comerciante em vários ramos.

Venceu na vida com muita honestidade E com pouquíssimo estudo, tem uma capacidade que poucos doutores tem, é um homem que errou muito em todos os aspectos porem se redimiu de todos os erros, ou melhor foi redimido....

ESSE É O MEU PAI! MEU ÚNICO E AMADO PAI, QUE AINDA TENHO OPORTUNIDADE DE BEIJA-LO, ABRAÇA-LO, E DE VEZ EM QUANDO RIR MUITO COM ELE, E QUE ULTIMAMENTE É O QUE EU MAIS TENHO FEITO, RIR COM MEU PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...